quarta-feira, fevereiro 21, 2024
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Sufotur

BMW Motorrad comemora GS de número 1.000.000

Nesta sexta-feira (23/6), a 1.000.000ª GS equipada com um motor boxer saiu da linha de produção na fábrica da BMW Motorrad em Berlim-Spandau – uma BMW R 1250 GS. As motos BMW são fabricadas em Berlim desde 1969 e os modelos BMW Motorrad GS com motores boxer desde 1980. Motocicletas autênticas e elementares, que possuem qualidades incomparáveis em todos os aspectos, têm estimulado inúmeros entusiastas em viagens a países distantes, de aventura espetaculares e expedições às regiões mais remotas do planeta ao longo das últimas décadas.

A nova geração da agora lendária BMW GS com motor boxer – a R 1300 GS – será apresentada em 28 de setembro de 2023 na grande inauguração do novo BMW Motorrad Welt em Berlim.

A BMW GS com motor boxer tornou-se um ícone, que alcançou sucesso global neste segmento. E mais: A BMW GS tornou-se uma lenda e, ao mesmo tempo, uma peça fundamental indispensável na linha de modelos da BMW Motorrad. Os seus talentos excepcionais, como o desempenho dinâmico de pilotagem, fortes qualidades off-road, o conforto superior em longas distâncias e a enorme robustez, têm sido continuamente desenvolvidos pela BMW Motorrad e transferidos para outras séries de modelos da BMW Motorrad com grande sucesso.

A milionésima BMW GS com motor boxer é uma R 1250 GS em Triple Black Style e foi devidamente celebrada hoje, 21 de junho de 2023, durante uma reunião de trabalho na fábrica da BMW Motorrad em Berlim-Spandau.

As comemorações do 100º aniversário da BMW Motorrad continuam em ritmo acelerado. Após a grande festa no BMW Motorrad Days, onde são esperados milhares de fãs de motos de todo o mundo de 7 a 9 de julho de 2023, o BMW Motorrad Welt abrirá oficialmente as suas portas no dia 28 de setembro.

No novo “coração da marca” – localizado diretamente ao lado da fábrica da BMW Motorrad em Berlim-Spandau – a tão aguardada nova BMW R 1300 GS será apresentada num evento de abertura exclusivo. Os fãs interessados terão a oportunidade de acompanhar a cerimônia de abertura via transmissão ao vivo nos canais das redes sociais do BMW Group e da BMW Motorrad. A partir de 30 de setembro de 2023, o BMW Motorrad Welt em Berlim estará aberto a todos os visitantes.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas