terça-feira, janeiro 31, 2023
terça-feira, janeiro 31, 2023

Panobianco Academia inaugura dez unidades em setembro e acelera expansão

Na esteira da retomada da economia do País com a reabertura das atividades, a Panobianco Academia, da holding PbOne, acelera seu projeto de expansão e vai inaugurar, em setembro próximo, dez academias – nove no estado de São Paulo e uma na Bahia. No total, a rede brasileira fundada em Campinas (SP), conta com 75 unidades em operação.

As novas unidades das Academias Low Cost serão abertas nos estados de São Paulo Sorocaba, Praia Grande, Campinas, Hortolândia e cinco na Capital e Grande São Paulo (Osasco, Diadema e Guarulhos) e Bahia e entram em funcionamento no Estado de São Paulo, em setembro, em Sorocaba, Praia Grande, Campinas, Hortolândia e cinco na Capital e Grande São Paulo (Osasco, Diadema e Guarulhos). A décima operação será na cidade de Salvador (BA), marcando a chegada da rede naquele estado.

Fundada em 2012, a Panobianco Academia é uma rede Low Cost que surgiu com o intuito de simplificar o treino, oferecendo aos seus alunos total liberdade para decidir como será a sua rotina de exercícios e realizar a evolução no seu próprio ritmo acompanhados de um profissional. O principal objetivo é oferecer qualidade de vida.

A PbOne, holding que administra a marca, tem planos ousados para a expansão da Panobianco Academia no Brasil e no Exterior. Serão abertas 55 unidades no país – incluindo as dez que entram em operação em setembro -, com geração de 1,2 mil empregos.

INTERNACIONALIZAÇÃO

Panobianco Academia confirma também a abertura de sua primeira unidade na Cidade do México no início de 2022. O plano da empresa prevê a abertura de cinco academias próprias durante o próximo ano como estratégia de expansão da marca por meio de franquias.

A escolha pelo México ocorreu em virtude do potencial do país e pela familiaridade de um dos sócios da empresa com o país, onde trabalhou por seis anos como presidente de uma multinacional.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas