App do Gringo aposta em parceria com Tastemade para criar conteúdo sobre trânsito

Para criar conteúdos leves e descontraídos, Gringo aposta em parceria com Tastemade

O app do Gringo, plataforma que ajuda os motoristas a monitorarem suas multas, IPVA e taxas de licenciamento, fechou uma parceria com a Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original. O projeto tem como objetivo, criar conteúdos leves e divertidos sobre as histórias e imprevistos que acontecem diariamente no trânsito.

Para essa campanha, foi publicado nas plataformas sociais da Tastemade, um vídeo estrelado pela Tastemaker Bebeta Salles, mostrando algumas situações engraçadas e corriqueiras. Essa é a primeira parceria entre a Tastemade e o Gringo. Os times de marketing de ambas as marcas começaram os contatos no segundo semestre de 2021. “Investimos em um conteúdo bem humorado e informativo, mostrando que o Gringo pode ser uma mão na roda para manter a documentação do carro em dia”, comenta o head de vendas e parceria de marcas da Tastemade LatAm, Bruno Gomes.

Após um ano no mercado, o Gringo se tornou o app número um na categoria Auto na Google Play Store, com mais de três milhões de downloads. “Assim como a Tastemade, o Gringo é pratico e gosta de ajudar os amigos, por isso, queremos trazer conteúdos relevantes e divertidos pra quem curte comodidade”, finaliza Juliano Scapin, do Gringo.

Tastemade

Empresa de mídia moderna que engaja uma audiência global de mais de 300 milhões de telespectadores mensais em todas as suas plataformas de televisão digital, móvel e streaming, acumulando 700 milhões de minutos assistidos por mês. Criamos conteúdo de vídeo já premiado e programação original nas categorias Food, Travel e Home & Design, tudo é compartilhado com uma comunidade envolvida, apaixonada e global. A Tastemade ganhou uma série de prêmios e elogios por sua inovação e programação original, incluindo três James Beard Awards, dois Emmy Awards, e foi mais recentemente reconhecida como uma das “Empresas mais inovadoras” da Fast Company em 2021.