quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece descontos de até 30%

O grupo Tivoli Hotels & Resorts no Brasil preparou descontos especiais para pacotes de hospedagem. A oferta exclusiva Cyber Monday é válida para reservas realizadas exclusivamente no dia 15 de fevereiro, oferecendo descontos de até 30%, pelo site oficial, www.tivolihotels.com.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte conta com 287 apartamentos com varandas voltada para o mar, sete piscinas, fitness center, restaurantes e bares, um sistema único de baby copas para bebês, assim como o Clube Careta Careta – que se preocupa com o cuidado e entretenimento das crianças, quadras e campo de futebol, o resort é um verdadeiro pedaço de paraíso em pleno litoral norte da Bahia.

Voltado para toda família, o hotel ainda conta com o premiado Anantara Spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte que recebeu dois prêmios importantes no World Spa Awards em 2020, sendo reconhecido como o “Melhor Spa de Resort da América Latina” e “Melhor Spa de Resort do Brasil”.

São Paulo

Já o Tivoli Mofarrej São Paulo dispõe de 217 apartamentos equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, além da maior suíte presidencial da América Latina, com 750 metros quadrados, completamente renovada apresentando toda bossa brasileira na decoração.

Outros destaques estão na gastronomia e coquetelaria com o Must Bar, localizado ao lado da belíssima piscina externa. E com uma das melhores vistas de São Paulo, o Seen São Paulo, no 23º andar do hotel que oferece gastronomia variada e DJ. O hotel também conta com o Anantara Spa, promovendo uma jornada de bem-estar e relaxamento combinando saúde e beleza.

O desconto da campanha Cyber Monday no Tivoli Ecoresort Praia do Forte é válido para estadas de 28 de fevereiro a 8 de outubro de 2021. Já a oferta no Tivoli Mofarrej – São Paulo vale para o período entre 15 de fevereiro a 31 de dezembro de 2021.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas