domingo, junho 23, 2024
domingo, junho 23, 2024

Hathor Network anuncia parcerias estratégicas com BWS e CoinFabrik

A Hathor Network, tecnologia blockchain usada e certificada dentro do Sandbox da CVM, acaba de anunciar duas novas parcerias estratégicas com renomadas empresas do setor: a Blockchain Web Services (BWS) e a CoinFabrik. A rede da Hathor será responsável por trazer agilidade, segurança e escalabilidade para as atividades dos negócios.

A parceria com a BWS, anteriormente conhecida como Bifty, visa aprimorar a infraestrutura de blockchain e as aplicações descentralizadas por meio da integração das atividades da Hathor Network com a plataforma de blockchain como serviço (BaaS) da BWS. Essa colaboração possibilitará uma integração mais eficiente e otimizada, de modo que impulsione a inovação também em usabilidade de blockchain em vários setores.

O trabalho com a CoinFabrik visa fortalecer a segurança e a escalabilidade da Hathor Network junto das suas aplicações descentralizadas. Reconhecida por sua especialização em tecnologias Web3 e segurança em blockchain, trará sua experiência e conhecimento para desenvolver soluções inovadoras que garantam a interoperabilidade e a proteção contra ameaças cibernéticas.

“O nosso foco é sempre fornecer a melhor estratégia para os usuários da nossa rede. Poder contar com a BSW e a CoinFrabik nos ajuda a avançar nesse objetivo e ampliar o mercado de tecnologia e blockchain. Queremos tangibilizar o blockchain para o dia a dia dos empresários e até das pessoas que não são ligadas nesse mercado”, afirma Diego Guareschi, CMO da Hathor.

Hathor Labs

Fundada em 2018 a partir da tese de doutorado do brasileiro Marcelo Salhab Brogliato, CTO da empresa, a Hathor Labs desenvolve e mantém a Hathor Network, uma rede blockchain de primeira camada global focada em usabilidade e escalabilidade. A Hathor Network permite a criação de soluções em blockchain de maneira simples, rápida, escalável, segura e com zero custo de transações.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas