domingo, abril 21, 2024
domingo, abril 21, 2024

CVC e Docking Modules revolucionam mercado de turismo com lojas modulares que são montadas em 24 horas

A CVC, empresa do setor de turismo, anuncia uma parceria inovadora com a Docking Modules, empresa especializada em produção e montagem de lojas e stands modulares em tempo recorde. Essa colaboração marca uma mudança significativa no mercado, proporcionando oportunidades únicas e inovadoras para os franqueados e clientes.

A Docking Modules, fundada em 2019, rapidamente se tornou uma das maiores empresas no setor de construção modular, destacando-se pela capacidade de entregar lojas e stands completamente montados em menos de 24 horas. Eles possuem uma tecnologia modular que permite ter pré-fabricado: módulos, paredes, vidros, telhados e outros itens que o cliente define, refletindo a expertise e o compromisso da empresa com a inovação.

O CEO da Docking Modules, Alexandre Gariani, compartilha sua visão sobre essa inovação no mercado: “Oferecemos velocidade e escala através da construção modular para empresas que buscam expansão em seus negócios, seja na opção de locação ou compra. Nossos módulos permitem construir lojas, estabelecimentos comerciais, áreas administrativas, stands imobiliários e tiny house (chalés). Podemos executar qualquer projeto de pequeno, médio ou grande porte integrado com nosso sistema modular a pronta entrega. Permitimos ao cliente customizar o projeto como se fosse um Lego, realizando a montagem em qualquer local do país.”

Por meio dessa colaboração estratégica, a CVC está introduzindo um novo modelo de loja modular, possibilitando aos franqueados uma economia significativa e a flexibilidade de operar em uma variedade de ambientes internos ou externos, desde estacionamentos de shoppings, áreas em postos de gasolina, hipermercados, terrenos, entre outros.

O CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, expressa sua empolgação com essa iniciativa pioneira: “As lojas modulares significam mais oportunidades, menor investimento e uma nova alternativa ao nosso franqueado. Antes, estávamos somente em pontos de ruas, shoppings e hipermercados. Agora, abrimos também as oportunidades para pequenos malls de bairro, estacionamentos, espaços abertos, podendo o franqueado atuar com lojas fixas e também itinerantes, já que no modelo modular o franqueado pode levar a loja completa para qualquer outro local.”

A parceria entre a CVC e a Docking Modules não apenas destaca a inovação e agilidade no mercado de construção modular, mas também proporciona aos clientes uma experiência única e conveniente. Essa colaboração promete redefinir os padrões da indústria e abrir novas possibilidades para o setor de turismo e varejo.

Docking Modules

A Docking Modules nasceu em 2019 com foco em produzir e montar lojas e stands imobiliários em menos de 24 horas, feito único e inédito no Brasil e no mundo. Hoje, atuam também com estabelecimentos comerciais, áreas administrativas, tiny house e seu modelo de negócio é através de opção de locação ou compra.

Os produtos são entregues com acabamento e customizados conforme necessidade do cliente. O método construtivo utilizado pela DOCKING trata-se de estrutura em aço e painéis com tecnologia de alta performance termoacústica. Comparado à construção convencional de uma obra, a execução é 7x mais rápido, com peso até 70% mais leve e sem imprevistos de custos e prazos.

O sistema modular possui outras vantagens como sustentabilidade, ganho de eficiência energética, menor consumo de água na obra, otimização de mão de obra e rápido retorno de investimento.

CVC

A CVC Viagens faz para da CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, com marcas que atuam no Brasil e Argentina, nos segmentos de férias/lazer, corporativo/negócios e educação (intercâmbio cultural no exterior).

No Brasil, atua com as marcas CVC (líder em viagens de férias e lazer); Experimento Intercâmbio Cultural (cursos no exterior e intercâmbio cultural); RexturAdvance (no segmento B2B, via agentes independentes); Trend (viagens corporativas e de lazer via agências independentes); e Visual (ecoturismo, resorts e hospedagens de charme e requinte).

Já na Argentina, atua com o Grupo Bibam (marca de luxo Biblos e a online Avantrip); Ola (dedicada ao canal agências independentes) e Almundo (plataforma digital e lojas).

Por meio de suas marcas, a CVC Corp oferece gama diversificada de produtos e serviços de viagens, para diferentes perfis de público, que combinam tarifas aéreas, transporte terrestre, hospedagem, seguro-viagem e outros serviços complementares de viagem a preços acessíveis, com condições de pagamento flexíveis e completa assistência ao viajante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas