domingo, julho 21, 2024
domingo, julho 21, 2024

Non Stop pretende fechar o ano de 2023 com faturamento milionário

Fundada em 2015, a Non Stop nasceu com o conceito de gerenciamento de carreiras de influenciadores e foco em soluções digitais multiplataformas. A empresa possui a missão de contemplar a imaginação, execução e consolidação de carreiras de sucesso e projetos de entretenimento, rompendo barreiras para influenciar as novas gerações. Em 2022 a empresa faturou R$ 50 milhões e a meta deste ano é dobrar o número, com expectativa de faturamento de R$ 100 milhões até o final do ano.

A hub possui como missão oferecer soluções e resultados de grande impacto com insights de sucesso, conteúdo de grande repercussão e conexão com alta audiência, para marcas e pessoas. Ao todo são mais de 1000 shows, eventos e feiras, mais de 20 turnês, mais de 500 publis e mais de 640 milhões de seguidores de impacto potencial total. Atualmente a empresa conta com 100 colaboradores e atua em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, mas atende marcas e pessoas do Brasil todo.

Para Leandro Barankiewicz, sócio e CEO da Non Stop, a empresa é muito mais do que só responsável por carreiras, mas sim por conseguir realizar grandes sonhos. “Somos reconhecidos por gerenciar os maiores talentos da Creator Economy do país e desenvolvemos um método que é capaz de transformar conhecimento em negócios rentáveis, o mesmo método que usamos com os nossos artistas da Non Stop”, comenta.

A empresa conta com um time de peso para estar em constante crescimento no mercado, dentro o quadro societário estão nomes como: Leandro Barankiewicz, CEO da empresa, Alex Monteiro, sócio fundador, empresário e palestrante, Joel Jota, empresário brasileiro e ex-nadador da Seleção Brasileira, Kaká Diniz, empresário e palestrante e Janguiê Diniz, empreendedor e fundador do grupo Ser Educacional.

Frentes de atuação

Atualmente a Non Stop conta com cinco frentes de atuação, sendo elas:

  • Shows, feiras e eventos, com foco em produção de grandes eventos de marcas e influenciadores;
  • Originais e canais, frente de produções audiovisuais ao lado de grandes players e canais de YouTube;
  • Marketing de Influência, construção, gestão 360 de carreira e estratégias multiplataformas;
  • Marketing e experiências esportivas, produção de experiências esportivas e projetos no universo de quatro linhas e e-sports;
  • Digital OPS, que conta com impulsionamento de lançamento de eventos, cursos e produtos.

Casting e marcas

O casting da empresa contempla os maiores nomes de influenciadores a nível nacional, talentos como: Whindersson Nunes, Simone Mendes, Joel Jota, Thiago Nigro, Gkay, Patrícia Ramos, Negrete, Laura Brito e muitos outros. Junto de nomes tão importantes a Non Stop os conecta com as principais marcas do mercado e dos mais variados ramos, como: Instagram, Netflix, Ambev, Coca-Cola, Colgate, Itaú, Adidas e muito mais para criar campanhas inovadoras e impactantes que impulsionam as marcas para novos patamares, se relacionando com a nova geração de consumidores.

Non Stop Produções

Fundada em 2015, A Non Stop formou um dos mais admirados casting artísticos do país e uma equipe incrivelmente talentosa e apaixonada pelo que faz, que trabalha incansavelmente na imaginação, execução e consolidação de carreiras de sucesso e projetos de entretenimento. A Non Stop é referência na indústria criativa e no marketing de influência, dentro e fora do mundo digital. Especializada na produção de conteúdo multiplataforma, publicidade, gerenciamento de carreira, turnês nacionais e internacionais, contabiliza milhões de seguidores.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas