quarta-feira, julho 24, 2024
quarta-feira, julho 24, 2024

Botmaker recebe 13 certificações para chatbots e plataforma de comunicação como serviço pela G2

A Botmaker, plataforma de Inteligência Artificial líder no desenvolvimento de chatbots na América Latina, celebra uma série de conquistas notáveis, com 13 importantes reconhecimentos da renomada plataforma de avaliação G2 neste trimestre. Essas conquistas destacam o compromisso contínuo da Botmaker com a excelência na prestação de serviços e inovação no setor de tecnologia para conversational commerce.

As avaliações são feitas por usuários reais dos serviços avaliados pelo site da G2, e são consideradas a cada estação do ano. Neste outono para o hemisfério Norte, a Botmaker foi reconhecida nas seguintes 13 categorias:

Momentum Leader nas categorias de Chatbots e de Communications Platform as a Service (CPaaS): A Botmaker demonstrou um impressionante crescimento no mercado de Chatbots e CPaaS, consolidando sua posição como líder nesses segmentos.

  • High Performer Mid-Market em Chatbots e CPaaS: A excelência da Botmaker em atender às necessidades do mercado de médio porte foi reconhecida com destaque nas categorias de Chatbots e CPaaS.
  • High Performer em Chatbots e CPaaS: A Botmaker recebeu a distinção de alto desempenho, demonstrando consistentemente sua capacidade de entregar soluções de alta qualidade.
  • High Performer na América Latina em Chatbots e CPaaS: O compromisso da Botmaker em atender às demandas da América Latina foi destacado, com reconhecimento em ambas as categorias.
  • High Performer nas Américas em Chatbots e CPaaS: A Botmaker demonstrou excelência em toda a região das Américas.
  • High Performer Mid-Market nas Américas em Chatbots e CPaaS: O foco da Botmaker em atender ao mercado de médio porte nas Américas foi reconhecido em ambas as categorias.
    High Performer Pequenas Empresas na América Latina na categoria de Chatbots: A Botmaker provou ser uma escolha sólida para pequenas empresas na América Latina, recebendo destaque na categoria de Chatbots.

“Esses prêmios comprovam o compromisso contínuo da Botmaker em oferecer soluções conversacionais excepcionais para uma ampla gama de empresas e setores, desde marcas globais até PMEs. A empresa se orgulha de sua equipe dedicada e continuará a investir para inovar e atender às crescentes demandas em serviços de mensageria e de chatbots de companhias de todos os segmentos, de todos os tamanhos, e em todo o mundo”, afirma Mariano Rey, CMO da Botmaker.

São diversos os casos de sucesso da Botmaker com clientes de vários setores e tamanhos, como Ford, Construtora Tenda, Sicredi, e a cidade de Buenos Aires, em diferentes canais de atendimento de texto e voz, como WhatsApp, Messenger, Instagram, Telegram, Webchat, entre outros. Para mais informações sobre a Botmaker e suas premiadas soluções de chatbots e CPaaS, visite o site da Botmaker ou saiba o que usuários dizem sobre a Botmaker na página de avaliação da G2.

A G2 é o maior e mais confiável marketplace de software do mundo. Mais de 80 milhões de pessoas por ano usam a G2 para tomar decisões mais inteligentes sobre software com base em avaliações autênticas de seus pares. Milhares de empresas de software e serviços de todos os tamanhos se associam à G2 para construir sua reputação e expandir seus negócios.

Botmaker Brasil

Utiliza e desenvolve Inteligência Artificial em sua plataforma de tecnologia própria para oferecer soluções conversacionais customizadas. Em seu portfólio de clientes destacam-se marcas globais de grande relevância, mas a empresa também conta com times dedicados a PMEs e demais parceiros e capacidade para atuar em todos os níveis de complexidade.

A companhia foi pioneira em oferecer a tecnologia ChatGPT, embarcada em seus produtos para que o atendimento via chatbots seja cada vez mais assertivo, satisfatório e humanizado, e ainda assegurando o controle total das informações que são enviadas aos usuários, evitando imprecisões, e oferecendo processos rigorosos para proteção de dados e cumprimento das normas legais.

Com mais de seis anos no mercado, a Botmaker está presente no Brasil, Argentina, Colômbia, México e EUA, com clientes em mais de 40 países e parceria estabelecida com Big Techs, como Apple, Google e Meta.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas