domingo, fevereiro 25, 2024
domingo, fevereiro 25, 2024

Sufotur

Inter inaugura salas VIP exclusivas em dois dos principais aeroportos do país

Buscando simplificar e melhorar cada vez mais a experiência das pessoas em suas viagens, o Inter anuncia salas VIP exclusivas em dois importantes aeroportos do Brasil, Guarulhos (GRU) e Curitiba (CWB). As inaugurações reforçam a expansão dos serviços de viagens do Inter, que já oferece uma conta digital em dólares, a Global Account, além de reserva de hotéis e compra de passagens aéreas. O anúncio acontece em um momento de turismo aquecido no país. A previsão é que a atividade turística cresça 8,6% até o fim do ano no Brasil, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismos (CNC).

O Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, já está com sua sala em funcionamento, na área de embarque doméstico do Terminal 2. Já o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, receberá a sala na segunda quinzena do mês de setembro. Além das duas salas exclusivas, os clientes com Cartão Black do Inter seguem podendo acessar as salas VIP LoungeKey ao redor do mundo de forma facilitada, utilizando apenas o cartão de crédito. Cerca de 80% dos acessos pelos clientes do Inter estão concentrados nos 14 principais terminais do Brasil, sendo a sala VIP do Aeroporto de Guarulhos, o maior da América Latina, a mais acionada.

“A decisão por salas VIP exclusivas chega em um momento em que observamos uma expansão muito relevante dos nossos serviços relacionados a viagens. Estamos abrindo mais de 100 mil Global Accounts, nossa conta internacional em dólar, por mês, o que mostra o quanto os clientes estão viajando e usando nossas soluções dentro e fora do Brasil. Além disso, temos observado cada vez mais reservas de passagens aéreas e hotéis pelo nosso marketplace. Tudo realizado com poucos cliques e sem sair do Super App”, diz Cláudio Valadares, Superintendente do Inter Café e Vip Lounges.

As salas VIP oferecerão uma estrutura e serviços voltados para o conforto dos clientes, como alimentação, bebidas não alcoólicas e alcoólicas selecionadas, informações de voos e wi-fi. No aeroporto de Guarulhos, a sala contará ainda com workstation e banheiros com opção de banho. “Para simplificar a vida dessas pessoas, nada melhor do que criar pontos de contato que vão aproximá-las da nossa marca com uma experiência única”, finaliza Valadares.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas