terça-feira, abril 16, 2024
terça-feira, abril 16, 2024

Bio Ritmo expande operação em regiões nobres de São Paulo

A Bio Ritmo, rede de academias high end, que encerrou o primeiro trimestre deste ano com 26 unidades, não para de crescer. A marca trabalha no plano de expansão para levar um serviço premium e completo para locais promissores e vem se consolidando como um dos principais players de luxo no segmento de academias.

A rede alterou o endereço da unidade Chácara Santo Antônio, passando da Rua José Guerra para o Complexo Multiuso Paseo Alto das Nações. Inaugurada recentemente a unidade conta com Tonus, estúdio exclusivo com foco em musculação. Os mais de mil metros quadrados das duas unidades contam com Race Bootcamp (o estúdio que une corrida e exercícios funcionais), musculação, equipadas com a marca Hoist Fitness, de última geração, além de um atendimento ultrapersonalizado.

A expansão da rede vem ao encontro dos bons resultados que apresentou nos últimos anos, mesmo com a crise da pandemia de Covid-19, a qual sensibilizou todo o setor. No final do ano passado, a Bio Ritmo conseguiu recuperar toda a sua base de clientes pré-pandemia. De acordo com a apresentação dos resultados do primeiro trimestre deste ano, a receita líquida cresceu 37% em comparação ao mesmo período do ano anterior. A empresa também registrou um aumento de 16% em sua base de clientes em comparação ao mesmo período em 2022.

“Os bons resultados da Bio Ritmo refletem nossos investimentos e esforços em oferecer uma experiência única por meio de uma integração 360º, a qual engloba atendimento personalizado, tecnologia high end em um ambiente imersivo e que proporciona socialização, conexões e senso de pertencimento”, comenta Julia Michelin, diretora geral da Bio Ritmo.

Para o Paseo Alto das Nações, a chegada da academia Bio Ritmo amplia as opções de serviços de qualidade a seus frequentadores. Oferecendo ainda mais praticidade e comodidade ao público.

Bio Ritmo

Com mais de 26 anos de história, a Bio Ritmo é a rede de academias high end, que conta com 26 unidades, distribuídas prioritariamente entre SP e RJ. Ela oferece uma estrutura completa, contando com diferentes experiências de treinos, estruturas sensoriais, studios exclusivos e programas individualizados, além de espaços de convívio e suprimentos alimentares (EnergyBar), lojas de roupas esportivas (parceria Track&Field), salas de fisioterapia, programas especiais com nutricionistas, salas para avaliações periódicas de bioimpedância e muito mais.

A Bio Ritmo traz os equipamentos mais inovadores e tecnológicos do mercado, além de programas personalizados e acompanhamento especializado. Entre as modalidades oferecidas estão musculação, natação, aulas de dança, ginástica e luta, yoga e pilates, além dos studios exclusivos desenvolvidos pela marca com base em referências internacionais, como: TORQ Bike indoor, RACE, BURN, VIDYA, TONUS.

Paseo Alto das Nações:

“Paseo Alto das Nações” é um imponente complexo multiuso com mais de 320 mil m² de área privativa, localizado no eixo Berrini/Chucri Zaidan, um dos mais importantes polos comerciais de São Paulo. Criado para ser um espaço de bem-estar, integrando tecnologia e tranquilidade, agilidade e afetividade, gerando as conexões que nos alimentam de cultura, arte, diálogo e de trocas.

O complexo é composto por um centro comercial com mais de 20 mil m² de ABL, mais de 40 lojas, sendo uma delas, a loja conceito hipermercado Carrefour. Além disso, complementarão o complexo, 1 torre comercial, 1 torre residencial e 1 torre mista, e um extraordinário parque com 32 mil m² de área verde, aberto ao público, incentivando a interação com o ambiente, recreação, descanso e atividades ao ar livre para toda a família.

Carrefour Property

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 milhões em landbank.

Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além dos shopping centers: Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações, em São Paulo.

A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas