quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Feirão Disensa movimenta milhões em negócios

Com o objetivo de proporcionar um ambiente com condições exclusivas e gerar mais oportunidades de negócio, a maior rede de franquias de material de construção da América Latina promoveu o Feirão Disensa. A última edição, realizada em setembro, nas cidades de Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, movimentou R$ 4.700.000 (quatro milhões e setecentos mil reais) em negociações entre franqueados e as 35 indústrias parceiras que participaram do evento. O resultado é 51% superior aos R$ 3.100.000 (três milhões e cem mil reais) alcançados na primeira edição do ano.

Pela primeira vez, o Feirão Disensa contou com a participação de empresas estratégicas para os negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os lojistas e apresentar as vantagens de firmar estas parcerias. Estiveram presentes marcas como PicPay, Santander, Toca Obra, PagSeguro e Pontual Tecnologia.

“O resultado do segundo Feirão de 2022 foi excelente! Superamos nossas metas e ultrapassamos o volume de negócios gerado na primeira edição deste ano. Além disso, pela primeira vez, procuramos apresentar parcerias estratégicas, que oferecem condições diferenciadas aos nossos franqueados, agregando valor a seus negócios. No último mês, o Feirão Disensa recebeu o prêmio “Redes e Centrais de Negócios”, na categoria “Boas Práticas em Compras Coletivas”. A chancela reforça o nosso compromisso em promover iniciativas que fazem diferença nos resultados dos nossos franqueados”, explica o gerente geral da empresa no Brasil, Henrique Gutterres.

Hoje, a Disensa atua em seis estados: Bahia, Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. A rede está em constante expansão. Ainda em 2022, está prevista a entrada em duas novas praças: Alagoas e Espírito Santo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas