sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, abril 19, 2024

Warren conclui aquisição da corretora Renascença DTVM

A Warren obteve aprovação do Banco Central para a aquisição da corretora e distribuidora de títulos Renascença DTVM, corretora e distribuidora de títulos com maior participação no sistema de dealerança do Banco Central e do Tesouro Nacional, com destaque na atuação das operações de compra e venda de Títulos Públicos Federais.

Com este movimento, a Warren passará a oferecer todos os principais produtos existentes no mercado ao público institucional, fomentando, assim, o cross selling com seus produtos e serviços atuais, bem como a estruturação de novas mesas de operação e segmentos de produtos.

Para o sócio e Chief Institutional Officer da Warren, Luís Pauli, o próximo passo agora é acelerar e escalonar o segmento institucional, unindo a excelência e a tradição da Renascença ao que a Warren tem de melhor em tecnologia, inovação e transparência.

“Os clientes estão ansiosos por uma nova opção no mercado institucional para operarem e executarem os seus serviços — e preferencialmente de forma independente, ou seja, não ligada aos grandes bancos. A união entre Warren e Renascença representa um marco no mundo institucional: as operações possuem forças complementares e já são referências nos mercados em que atuam. Colocaremos ainda mais gás na ‘Rena’, para que, com inovação, possamos acelerar ainda mais forte juntos”, declara Pauli.

Ulisses Muniz e Fábio Muniz, sócios da Renascença DTVM, comentam: “Estamos muito satisfeitos em saber que o legado da Renascença será levado adiante por uma empresa em que acreditamos e confiamos como a Warren. Temos valores e propósito alinhados e estamos certos de que esse novo capítulo aportará ao negócio inovação, tecnologia e um amplo leque de serviços aos clientes.”

A marca também prevê ampliar, além dos produtos, os serviços aos clientes institucionais, levando informação de qualidade, para auxiliar seus clientes na tomada de decisão no dia a dia dos negócios.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas