quarta-feira, fevereiro 8, 2023
quarta-feira, fevereiro 8, 2023

RNI aposta em expansão no Mato Grosso e anuncia terceiro empreendimento

A construtora e incorporadora RNI, do grupo Empresas Rodobens lança um novo empreendimento em Várzea Grande, o RNI Origem do Sol. Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 190 milhões, o novo condomínio será o maior da construtora na cidade, no padrão SBPE, e oferecerá, ao todo, 783 unidades na região metropolitana do Mato Grosso, onde já existem 16 empreendimentos, com 7.213 mil unidades da incorporadora que acumula 30 anos de atuação no mercado brasileiro, e que já soma 1 bilhão reais de investimentos no estado.

“Várzea Grande é a segunda cidade mais populosa do Mato Grosso, e está entre os 100 municípios do País com população acima de 290 mil habitantes, e é onde quase 8 mil pessoas moram em um RNI. A cidade chega em importante momento na estratégia de negócios da companhia no MT. O RNI Origem do Sol, além de ser o terceiro empreendimento na região, contará também com nossa qualidade e excelência, aliadas ao compromisso de transformar e desenvolver as regiões onde atuamos. A RNI entende que investir em moradias com um bom custo-benefício e alto potencial de valorização, apoia o desenvolvimento da cidade e da comunidade, que se beneficia com o desenvolvimento do entorno e toda a estrutura de comércios, lazer, educação e saúde que acabam acompanhando a chegada de grandes condomínios.”, afirma o diretor de marketing e vendas da RNI, Gustavo Felix.

Com sua estratégia de crescimento fora dos grandes centros, com foco no interior e nas regiões do agronegócio, o estado do Mato Grosso é uma das grandes apostas da RNI. Neste primeiro momento, com a construção do empreendimento RNI Origem do Sol na cidade de Várzea Grande a incorporadora gerou 1.020 postos de trabalho diretos e indiretos (somando 1ª e 2ª fases da construção do empreendimento). Ao todo, no estado, 4.175 empregos foram gerados.

RNI Origem do Sol 

O novo condomínio horizontal da construtora, o RNI Origem do Sol mantém a tendência de moradias modernas, com uma ampla área de lazer e convívio. Com sua localização estratégica, o residencial localizado na Avenida Projetada, S/N, no bairro Sesmaria Chapéu do Sol, em Várzea Grande (MT), contará com 783 unidades, tendo aproximadamente 62,7 mil m², possuindo metragens de 79,70m², 65,47m², 79,69m² ou 79,98m², dois e três dormitórios e vaga de garagem.

O RNI Origem do Sol oferece ainda aos moradores 15 itens que proporcionam comodidade às famílias e seus pets. As áreas comuns contarão com salão de festas, piscina, pet place, academia ao ar livre, espaço fitness, três espações de playground, quiosque com churrasqueira dupla, pista de corrida, quadra de areia, campo de futebol, quadra recreativa, academia para terceira idade, vagas para moradores e visitantes, depósito e abrigo de resíduos sólidos.

Resultados e expansão

Como parte do projeto de ampliação de sua estratégia de expansão nacional, a RNI lançou, em 2022, além do RNI Origem do Sol, em Várzea Grande, no Mato Grosso, outros dois empreendimentos: Urban RNI (Piracicaba/SP) e RNI Reserva Blumenau (Blumenau/SC), totalizando mais de R$ 206 milhões em VGV lançado.

RNI

Fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, a construtora e incorporadora RNI, celebra 30 anos de atuação no setor, transformando e desenvolvendo as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 198 empreendimentos lançados em todo o Brasil com atuação em 60 cidades de 12 estados brasileiros.

Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 74 mil unidades, somando sete milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. A RNI participa do programa governamental Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), com os seus empreendimentos no segmento faixa 3. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas