O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, que hoje também conta com BAK como integrante do board, anunciou uma parceria inédita com a MainStreet Records, gravadora referência do Rap que conta como Orochi como criador, e apresenta MC Poze do Rodo, Borges e outros artistas em seu casting, com o objetivo de fazer barulho dentro do ecossistema de games e música, unindo ainda mais as comunidades em uma só. O acordo entre as empresas busca dar visibilidade às histórias em torno dos integrantes da organização, demonstrando a paixão e a competitividade do cenário de esports, aliado a emoção e a realidade cantada e contada dentro da música.
De acordo com Nobru, jogador profissional e cofundador do Fluxo, este é um grande momento para unir duas das suas grandes paixões, a música e os jogos: “Esta parceria nasceu da mesma mentalidade de quando criamos o fluxo, por isso queríamos criar algo na área de música que fosse “da comunidade para a comunidade”, e se eu fazia stream ouvindo esses caras, são eles que devem estar com a gente agora. O Rap sempre contou histórias reais de pessoas que conseguiram mudar de vida, com muita luta e suor, o que é uma identificação pessoal tanto minha quanto do Cerol. Vai ser incrível ver esse projeto ganhando vida com cada música e produção.“
A parceria, que foi intermediada pela 3C, gaming partner especializada na criação de projetos gamers, vai além de um acordo comercial, já que contará com ambas instituições apoiando projetos de uma a outra em redes sociais, buscando juntar cada vez mais as pessoas apaixonadas pela música e games. Ainda não há data estipulada para um primeiro lançamento, entretanto, ao menos três músicas inéditas serão lançadas com produção musical da MainStreet em parceria com o Fluxo.
Criada por Orochi, rapper mais ouvido de 2020 e com o último álbum na lista dos projetos mais escutados do Brasil, a MainStreet tem o intuito de potencializar a carreira artística de jovens periféricos no mercado fonográfico. Hoje, a Mainstreet Records é uma potência e se comporta como algo maior do que o projetado. Criou corpo, serve de referência e se estrutura com nomes como MC Poze, BIN, Borges, PL Quest, Bielzin, Shenlong, Chefin e Oruam. Com isso, é a gravadora mais ouvida do rap nacional, acumulando 5.9M de ouvintes mensais no Spotify e 1.2M de inscritos no YouTube.
Com apenas um ano de vida, o Fluxo continua crescendo em ritmo acelerado. Além da equipe profissional de Free Fire Mobile, que foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização possui um time de Free Fire para Emuladores, uma line-up de categorias de base e diversos influenciadores, como Jon Vlogs e Ninext. A organização também conta com patrocinadores de peso, como Razer, TNT, Banco Next, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.
Fluxo
O Fluxo é uma organização de esports, criado por Nobru e Cerol e campeão da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Bruno “Nobru” Góes, 20 anos, é um jogador profissional de Free Fire, eleito Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano de 2019 no Prêmio Esports Brasil. O jogador foi o vencedor da Pro League de Free Fire S3, Campeão Mundial de 2019, onde se sagrou MVP. Lúcio “Cerol” dos Santos, atuou como embaixador de Free Fire pelo Corinthians, Eleito Melhor Streamer do Ano de 2019 pelo Prêmio Esports Brasil e é um dos maiores streamers da modalidade no Brasil. O Fluxo conta com patrocínios das marcas Razer, Razer Gold, Next, TNT, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.
MainStreet
Gravadora de rap, criada pelo artista Orochi, com intuito de lançar e potencializar a carreira de jovens periféricos no mercado fonográfico. Orochi é um dos maiores nomes do rap nacional, foi o rapper mais ouvido de 2020 e teve o seu álbum Celebridade entre os 10 mais ouvidos do Brasil. A Mainstreet Records é atualmente a gravadora mais ouvida do rap nacional, acumulando 5.9M de ouvintes mensais no Spotify e 1.2M de inscritos no YouTube. No casting da Mainstreet Records estão nomes como MC Poze, BIN, Borges, PL Quest, Bielzin, Shenlong, Chefin e Oruam.