quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Supercampo firma parceria com AgTech Garage para turbinar os negócios

O marketplace Supercampo agora faz parte do hub de inovação especializado no agronegócio, o AgTech Garage. A parceria auxiliará no desenvolvimento de novas soluções e serviços inovadores para os cooperados que têm acesso à plataforma. Além disso, contribui para construção de um agronegócio cada vez mais digital e sustentável.

“Nosso time interno está muito empolgado com essa parceria e as possibilidades de conexão com todo o ecossistema de inovação que ela abre para nós. Queremos trabalhar em conjunto com os diferentes atores deste ecossistema, isso certamente proporcionará muita troca de conhecimento e fortalecerá a nossa plataforma digital”, afirma Ronald Eikelenboom, diretor de Operação da Supercampo.

“O objetivo do programa membership AgTech Garage é potencializar a jornada empreendedora de cada uma das startups parceiras, isso acontece por meio da visibilidade oferecida pelo hub a todos os atores da comunidade, do emponderamento do empreendedor ao participar das jornadas e também das conexões assertivas que fazemos, dando uma atenção especial as trocas de experiências e de conhecimento entre os próprios empreendedores”, comenta Leonardo Langoni, Startup Community Manager no AgTech Garage.

O AgTech Garage, que foi criado em 2017, é pioneiro em promover a prática da inovação aberta no agronegócio. Suas iniciativas, práticas e ferramentas são voltadas a impulsionar a competitividade dos parceiros na construção de produtos e serviços inovadores para uma cadeia agroalimentar cada vez mais digital e sustentável. Hoje o hub tem mais de 55 grandes empresas parceiras, líderes em seus segmentos, e mais de 860 startups conectadas em sua comunidade virtual.

A Supercampo é um marketplace que reúne milhares de produtos voltados ao segmento do agronegócio. Com perfil 100% cooperativista, visa atender as principais demandas das Cooperativas e de seus cooperados, gerando valor com serviços de qualidade, segurança e agilidade. Atualmente, a plataforma está disponível para mais de 80 mil cooperados e tem como sócias as Cooperativas paranaenses Agrária, Capal, Castrolanda, Coopertradição, Copacol, Frísia, Integrada e Lar, as catarinenses Cooperalfa e Copercampos, a gaúcha Cotrijal e a paulista Coplacana. Mais informações estão disponíveis no site www.supercampo.com.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas