quarta-feira, fevereiro 1, 2023
quarta-feira, fevereiro 1, 2023

TRX compra dois, dos cinco imóveis da Sendas, operadora do Assaí Atacadista

A TRX Gestora de Recursos Ltda, que administra recursos de terceiros para investimentos no mercado imobiliário comprou dois, dos cinco imóveis do grupo Sendas Distribuidora S.A., operadora da rede de supermercados Assaí Atacadista, por R$ 134.58 milhões.

O anúncio foi feito por meio de fato relevante, na quinta-feira (2). Essa é a primeira operação para aquisição e construção de cinco lojas de supermercados do grupo, localizados nos estados de São Paulo (imóvel já construído) e Rondônia (terreno sobre o qual serão realizadas obras de construção e desenvolvimento imobiliário).

O valor da venda representa cerca de 37% do preço total dos imóveis, divulgado anteriormente, em julho último. A negociação total é no valor de R$ 364 milhões e qualquer alteração de valores totais, que venham a sofrer em razão dos fatores já divulgados, será informada após conclusão da venda de todos os imóveis previstos no instrumento.

Para os contratos de locação, o prazo é de 20 anos, renováveis por igual período, assegurando a continuidade das operações da companhia. A efetivação da aquisição dos demais imóveis permanece condicionada ao cumprimento de condições suspensivas.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas