quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Marketplace do Magalu passa a oferecer produtos da BRF

O Magalu, ecossistema de varejo multicanal, tem mais um grande seller no seu marketplace. A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, passou a oferecer suas linhas de produtos para os clientes do Magalu que moram na cidade de São Paulo. No lançamento da parceria, serão vendidos 100 itens das marcas Sadia, Perdigão, com destaque para as linhas Livre&Lev e Veg&Tal. São pratos prontos, embutidos, suínos, frios, snacks, margarinas, aves, vegetais, sobremesas, lanches e empanados. Em breve, o número de itens deve chegar a 500.

“A parceria é muito importante para nossa estratégia de ser um one stop shop, um lugar no qual o cliente encontra de tudo. Essa parceria nos traz toda uma categoria de produtos que o Magalu ainda não dominava, além da expertise de uma líder do segmento”, afirma Mariana Castriota, gerente de marketplace do Magalu.

“Queremos estar ainda mais presentes no cotidiano do nosso consumidor. Nossas marcas estão nas casas de 9 a cada 10 brasileiros e isso é mais uma maneira de terem acesso aos nossos produtos, principalmente às nossas inovações tão logo são lançadas para o público. Para isso, temos trabalhado consistentemente para oferecer nossas marcas nas mais diferentes plataformas”, afirma Sergio Esteves, diretor de Omnichannel da BRF.

Um dia útil

Os produtos serão entregues na capital paulista em até um dia útil, por caminhões refrigerados da BRF, garantindo a qualidade de armazenagem desde a fábrica até a casa do cliente. Outras capitais brasileiras já estão no plano de expansão das operações e em breve também contarão com a possibilidade de adquirir produtos da companhia por meio do marketplace do Magalu.

Para as festas de final de ano, as companhias trabalham uma estratégia conjunta para disponibilizar na plataforma todos os kits natalinos – que são o carro-chefe da BRF -, com opções de itens que podem variar desde o prato principal até a ceia completa para o Natal.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas