terça-feira, janeiro 31, 2023
terça-feira, janeiro 31, 2023

Desktop conclui IPO no Novo Mercado da B3

A Desktop (ticker DESK3) concluiu nesta quarta-feira  (21) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. A empresa atua como provedora de serviços de Internet e tem como foco a prestação de serviço de internet banda larga com tecnologia de fibra óptica de alta velocidade voltado para o consumidor pessoa física.

O evento realizado na sede da B3, no centro de São Paulo, contou com a presença de Eduardo Lopes Farias, diretor executivo de Governança e Gestão Integrada da B3, e Denio Alves Lindo, CEO da Desktop, além de outros executivos.

“Para nós da B3 o sucesso de uma oferta significa o sucesso e o amadurecimento do nosso mercado. Sempre que isso acontece estamos cumprindo nosso papel de conectar boas histórias dos investidores interessados em diversificação de portfólio. Temos certeza de que esse é um movimento importante que ajuda a nossa economia a caminhar, que gera emprego e renda a milhares de pessoas e que faz o país crescer”, disse Eduardo Lopes Farias, diretor executivo de Governança e Gestão Integrada da B3, durante a cerimônia.

“Iniciamos agora uma nova fase que irá trazer enormes desafios, mas tenho certeza de que estamos preparados, continuamos com garra e vontade de atender melhor e fazer diferente. Vamos atingir todos os nossos objetivos e sempre vamos trabalhar para atender o cliente com um esforço a mais”, concluiu Denio Alves Lindo, CEO da Desktop, em discurso que antecedeu o toque de campainha.

Os recursos captados pela oferta serão destinados para o crescimento orgânico da empresa, aquisições estratégicas e aumento de posição de caixa.

A oferta foi realizada nos termos da ICVM 400, sob a coordenação do Itaú BBA (Coordenador Líder), UBS BB, BTG Pactual e Bradesco BBI (Coordenadores da Oferta).

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas