quarta-feira, fevereiro 21, 2024
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Sufotur

CPE Tecnologia firma parceria para oferecer descontos e capacitação a associados do CREA e MÚTUA

A CPE Tecnologia, empresa que atua no mercado de soluções para geotecnologia, firmou uma parceria exclusiva com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e a Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea (MÚTUA) para oferecer descontos aos profissionais associados em cursos de capacitação e equipamentos.

Segundo Rogério Neves, CEO da CPE Tecnologia, o objetivo é atender a demanda do mercado por profissionais capacitados para utilizar as novas tecnologias e desenvolver projetos com mais precisão. “Percebemos que a busca por cursos e maneiras de se aperfeiçoar está cada vez maior. Por isso, essa parceria é importante para dar oportunidade aos topógrafos, engenheiros agrimensores, entre outros trabalhadores, para que se qualifiquem e tenham acesso a melhores oportunidades de trabalho”, conta o executivo.

Neves ressalta a necessidade de entender as novas tecnologias do mercado que, segundo ele, está em constante evolução. “A CPE é líder no mercado de geotecnologia e oferece equipamentos e tecnologias de ponta, que podem ser utilizados para diversos fins. Cada vez mais, os profissionais têm à disposição novos recursos, mas é necessário estarem preparados para utilizar as novas ferramentas com profundidade”, diz.

Novas parcerias

A CPE Tecnologia firmou também parcerias com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais para o treinamento para uso de drones. Além disso, a companhia assinou contrato com a Imeri Capital, empresa de assessoria financeira, para captar recursos para investimentos futuros. Neves diz estar otimista quanto ao crescimento do mercado e finaliza destacando que “é importante traçar estratégias para consolidar ainda mais a participação e o nome da empresa no segmento”.

CPE Tecnologia

Atua no mercado de soluções para geotecnologia desde 1974 e é pioneira na implantação de algumas tecnologias no mercado brasileiro. Com nove unidades próprias (MG, SP, SC, PR, RJ, PE, RN, GO e BA) e mais de 30 licenciadas distribuídas pelo país, a companhia fornece aos clientes treinamentos para o uso correto dos equipamentos e cursos ministrados por especialistas. Além da capacitação, a corporação oferece aos compradores ou locatários de equipamentos assistência técnica especializada, serviço premium cujo objetivo é assegurar a manutenção e o reparo de equipamentos com peças e calibrações originais dos fabricantes, além da garantia.

Por conta do relevo acidentado do Brasil e do grande número de encostas, barragens, usinas hidrelétricas, florestas e outras áreas de risco, a CPE Tecnologia está preparada para analisar tendências e trabalhar para prevenir catástrofes ambientais, atuando em situações de emergência. A empresa também atua em parceria com equipes de vigilância ambiental, fornecendo equipamentos para o monitoramento da Floresta Amazônica, em trabalho conjunto com Exército, Incra, institutos nacionais e o Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas