quinta-feira, julho 25, 2024
quinta-feira, julho 25, 2024

Aarin expande negócios em SP, aumenta em 62% seu quadro de funcionários e consolida nova marca

A Aarin, hub tech-fin especializado em Pix e embedded finance, teve um crescimento de 62% no seu quadro de funcionários e planeja um aumento de 400% na receita da empresa até o fim de 2023. Ao todo, serão 52 novos profissionais, movimento que faz parte da estratégia de expansão na capital paulista. Apesar de ser uma startup baiana, a empresa inaugurou sua sede em São Paulo no último mês de julho.

Além disso, a empresa está passando por um rebranding, reafirmando-se no mercado como um hub de Tech, Regulation and Service. O objetivo é se destacar como uma empresa de customização tecnológica onde tudo é possível, a partir do novo slogan “always possible”.

Trata-se de um momento estratégico e de franca expansão, sendo o maior pulo em pessoas desde o M&A com o grupo Bradesco. Já de olho em 2024, foram pensados cargos estratégicos para alavancar os resultados, alinhados ao rebranding. Profissionais da área de prodtech e customer experience, compostos por curadoria de habilidades técnicas e culturais, devem ocupar as posições, com o objetivo de impulsionar novos projetos e alavancar resultados.

“O crescimento marca o nosso maior salto em pessoas desde o M&A com o Bradesco. Estamos alcançando novas etapas e desafios na Aarin. Por isso, decidimos que era o momento certo para realizar um rebranding. Nosso objetivo é transmitir uma imagem mais sólida, confiante e conceitual, gerando valor para clientes, parceiros e colaboradores”, diz Caio Hohlenwerger, COO da Aarin.

Em comparação com outras companhias, uma contratação de apenas 52 pessoas pode parecer insuficiente em termos de tamanho. No entanto, esse é exatamente o fator distintivo da Aarin, que é capaz de otimizar a expansão da empresa, mesmo com um número de colaboradores menor. Embora planejem um aumento de 400% da receita, conseguem fazer isso somando 52 membros à equipe, representando 62% de aumento em estrutura, valorizando a cultura de eficiência da empresa.

Hohlenwerger explica que houve um esforço coletivo, de todo time de people e de todas as lideranças, para encontrar em tempo recorde os talentos com maior potencial e maior fit cultural.

“Encontrar as pessoas certas para crescer a empresa de uma maneira sustentável é um desafio cultural. Nós chegamos aqui graças à nossa tecnologia de ponta, mas também graças a um quadro de membros fundadores muito ambicioso e dedicado, e não podemos deixar isso se perder em um momento tão crucial. Estou confiante que essa nova leva de Aariners vai ajudar muito na nossa expansão no ano que vem”, conclui o COO.

Aarin

Primeiro hub tech-fin especializado em Pix e Embedded Finance no Brasil. Atualmente faz parte do grupo Bradesco e fornece serviços com enfoque financeiro incluso na experiência do usuário, possibilitando que qualquer empresa possa prestar serviços financeiros para sua base de clientes. Através do Smart Core, os negócios podem ofertar seus próprios serviços financeiros sem que precisem ser um banco. Nascida em Salvador (BA), a Aarin passou por M & A multimilionário com o grupo Bradesco em agosto de 2022.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas