sábado, abril 20, 2024
sábado, abril 20, 2024

Payoneer chega ao mercado brasileiro

A Payoneer, empresa de serviços financeiros baseada nos Estados Unidos mas com atuação internacional, que fornece transferência de dinheiro online, serviços de pagamento digital e capital de giro aos clientes, ativa sua presença no mercado brasileiro com campanha desenvolvida pela Streetwise. Este é o primeiro projeto internacional da agência, desenvolvido em parceria com o grupo britânico Talon, do qual a Streetwise é Plexus Partner.

A campanha apresenta ao público brasileiro o cartão digital pré-pago da Payoneer, uma solução desenvolvida para facilitar o envio e recebimento de recursos entre países com a mesma conveniência das transferências locais. Criada com foco na mídia out-of-home, a ação será veiculada nos “big formatos” dos maiores aeroportos brasileiros com voos internacionais, como Guarulhos (São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro) e o Aeroporto Internacional de Salvador.

Serão mais de 380 mil inserções que, juntas, impactarão mais e 12 milhões de pessoas. “Esta ação reforça a importância do OOH no mercado brasileiro e o pioneirismo do modelo de negócios da Streetwise, que recebe não apenas tecnologia e ferramentas de nosso parceiro global, o Grupo Talon, como também desafios para ativar com assertividade os projetos de marcas estrangeiras no país”, afirma Paul Heath, sócio e CSO da Streetwise.

Streetwise

Agência full service especializada no atendimento completo de anunciantes exclusivamente para mídia out-of-home. A agência reúne um grupo de sócios com notória expertise no OOH, além de ser associada Plexus ao grupo britânico Talon, referência mundial no formato.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas