sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, abril 19, 2024

Atacadão chega em Sete Lagoas, sua sétima loja em Minas Gerais

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou mais uma loja no estado de Minas Gerais, com a sua primeira unidade em Sete Lagoas, gerando cerca de 300 empregos diretos e indiretos.

“Esta é nossa primeira unidade em Sete Lagoas, o que reforça a capilaridade do Atacadão, que está presente em todos os estados brasileiros, e expande cada vez mais sua presença em Minas Gerais com a nossa sétima loja no estado, onde também temos dois atacados de entrega. Com essa expansão, reforçamos nossa missão de proporcionar a alimentação básica de qualidade, oportunidades de empregos e melhores benefícios para todos os tipos de públicos como pequenos comerciantes e consumidores finais, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país”, afirma o CEO do Atacadão, Marco Oliveira.

A nova loja conta com uma área de vendas de 3.730 m², 22 check-outs e 239 vagas de estacionamento. Além disso, para atender todas as necessidades dos consumidores, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de produtos e marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

Atualmente, o Atacadão tem 264 lojas pelo Brasil e 33 atacados de entrega. Em Minas Gerais, a rede está presente com unidades nas cidades de Betim, Contagem, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, São Joaquim de Bicas, Uberaba, Uberlândia e, agora, em Sete Lagoas. Evidenciando ainda mais o seu constante processo de expansão, no início deste mês, o Atacadão começou com sua conversão de lojas Maxxi e quatro unidades da rede no estado de São Paulo já começaram a funcionar com a nova bandeira.

Atacadão

Empresa do Grupo Carrefour Brasil. Maior atacadista brasileiro em número de lojas, está presente em 185 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil. Com uma história de 60 anos e mais de 60 mil colaboradores, a empresa tem atualmente 264 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais.

Também atua no e-commerce, integrando o canal de vendas online do próprio Atacadão com uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Em 2021, pela sexta vez, o Atacadão foi eleito pelo “Prêmio Época Reclame Aqui” como a empresa que melhor atendeu seus clientes dentre todos os supermercados e atacados do Brasil. A rede também lidera o Ranking ABAAS, a Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço que elenca as redes que mais faturaram em 2021.

O Grupo Carrefour Brasil é a segunda maior operação do Carrefour no mundo e conta com mais de 720 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 81 bilhões em 2021 e mais de 96 mil colaboradores, o Grupo é o maior distribuidor de alimentos do país, um dos maiores varejistas de capital aberto e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. Seu foco é oferecer alimentação de qualidade e acessível à população.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas