terça-feira, janeiro 31, 2023
terça-feira, janeiro 31, 2023

Warren recebe aporte de R$300 milhões e vai às compras

Após anunciar o seu terceiro aporte no valor de R﹩ 300 milhões, o maior da sua história, de um pool liderado pelo GIC, fundo soberano de Singapura, a plataforma de investimentos Warren prepara a aquisição de três empresas para acontecer nos próximos três meses. Segundo o CEO Tito Gusmão, mais de 100 empresas já estão sendo avaliadas seguindo critérios que vão de encontro com o modelo de negócios da Warren e a cultura do time.

De acordo com o executivo, para fazer parte da empresa, é preciso estar alinhado com sua filosofia de negócio, que é o de levar um modelo de operação transparente e sem conflito de interesse. “Buscamos parceiros que tenham objetivos em comum, além de pensar e trabalhar como nós trabalhamos: com foco no cliente”, explica Tito.

O mesmo vale para profissionais que estão em busca de uma vaga na Warren. O CEO também anunciou que a empresa está com 200 vagas abertas, em que metade delas são para desenvolvedores. “Nossa proposta é crescer cada vez mais e, por isso, estamos em busca de profissionais incríveis em todo o país”, declara.

Sobre a Warren

Fundada em 2017, a Warren é uma corretora e gestora de patrimônio regulada pela CVM, Anbima e Banco Central, que acredita que os investimentos são um instrumento de realização dos projetos de vida das pessoas no curto, médio e longo prazo. Por meio da gestão de carteiras por objetivos com diversificação global, conta gratuita que rende 100% do CDI e acesso a ativos diretamente da Bolsa de Valores para clientes com mais autonomia, a Warren oferece uma solução descomplicada e completa para cada momento de vida do investidor, seja ele iniciante ou superexperiente no mercado de investimentos. Com o Modelo Warren, a empresa é a pioneira em oferecer uma relação 100% alinhada e transparente com o cliente, com uma taxa única, investimento por objetivos e 100% de cashback em produtos de terceiros.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas