sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, março 29, 2024

Arezzo adquire a marca MyShoes e firma parceria com o Mercado Livre

Por Geraldo Bastos

A Arezzo  anunciou nesta quarta-feira (14)  a entrada em segmento mais acessível de calçados e bolsas femininos, voltado aos públicos das classes B- e C+ — que representam cerca de 44% do mercado consumidor nacional —, por meio da marca MyShoes, agora de titularidade da companhia.  A iniciativa é resultante de uma série de estudos e pesquisas realizados com consumidoras e lojistas nos últimos 24 meses, que evidenciaram a carência do mercado por um marca democrática e com informação de moda.

Recém adquirida pela companhia, a MyShoes — que esteve inativa nos últimos 3 anos — é voltada para o comércio de calçados e bolsas femininos. A marca possui forte lembrança de marca no mercado da moda, bem como centenas de milhares de seguidores fiéis em suas redes sociais.

Adicionalmente, a Arezzo&Co celebrou acordo comercial com sociedades do Grupo Mercado Livre  estabelecendo parceria de longo prazo para anúncio, comercialização e distribuição, pela companhia, dos produtos da categoria de calçados femininos e acessórios da marca MyShoes, de titularidade da Arezzo&Co, no site Mercado Livre, garantido a seus consumidores a entrega mais rápida do Brasil.

O acordo comercial também prevê a utilização dos serviços de Mercado Shops para a criação de loja online exclusiva da marca MyShoes.

Mais informações sobre a MyShoes e parceria entre a Arezzo&Co e o Mercado Livre,  clique aqui.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas