quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Motorola lança celular gamer no Brasil por R$7.199

Com uma tecnologia revolucionária, a Motorola lança no Brasil o Lenovo Legion Phone Duel, desenvolvido do zero para atender jogadores apaixonados por alto desempenho e que chega para redefinir a experiência de jogos mobile. Ele possui uma inovadora arquitetura de refrigeração líquida dupla e a primeira interface de usuário totalmente personalizada para uso na horizontal, garantindo uma jogabilidade poderosa, além de uma experiência totalmente fluida e imersiva.

O Lenovo Legion Phone Duel também funcionará nas frequências da tecnologia 5G que serão implementadas no Brasil1. O smartphone conta com toda expertise da marca Lenovo Legion, que desde 2017 oferece um portfólio de acessórios e notebooks de alto desempenho com inovações de hardware e software a jogadores casuais ou profissionais. O lançamento completará o ecossistema gamer com performance e design característicos da marca.

O Lenovo Legion Phone Duel foi criado especificamente para quem prefere o conforto e conveniência de jogar no modo horizontal. E vem com megaprocessador Qualcomm Snapdragon 865 Plus, que entrega desempenho acelerado em tudo, além de 12 GB de Ram LPDDR5 e armazenamento interno de 256 GB2.

Projetado para proporcionar animações superdefinidas, o aparelho possui uma tela Amoled  Full HD+ 6,65” e alto-falantes estéreo duplos frontais. Agora você pode até ver e ouvir o seu adversário vindo em sua direção com detalhes nítidos.

O aparelho possui botões ultrassônicos que permitem agir rapidamente, além de dois motores de vibração para maior imersão e detecção de movimento 3D. Basta inclinar o smartphone e ajustar o ângulo para conseguir o headshot perfeito.

CARREGADO E POTENTE

O Lenovo Legion Phone Duel, que vem com o carregador HyperPowerTM 45 W, possui métodos avançados para dissipar o calor, incluindo dois tubos de cobre de resfriamento de líquidos e duas baterias de 2500 mAh deslocadas das laterais, reduzindo o aquecimento nas áreas onde os usuários seguram o aparelho com as mãos. Além disso, possui uma porta de carregamento central, que garante que o cabo não atrapalhe o usuário caso ele queira conectar o carregador enquanto segue jogando na horizontal.

LUZ, CÂMERA E STREAMING

Graças aos dois alto-falantes estéreo frontais com grandes câmaras acústicas de 1,4 cc, que entregam uma qualidade de som incrível, o usuário também é capaz de reagir com maior velocidade, percebendo inclusive os passos atrás do jogador.

Conta com a  primeira câmera pop-up frontal horizontal, que você pode ativar em 0,5 segundos. Com resolução de 20 MP, cancelamento de ruído de microfone quádruplo, remoção de fundo e editor de selfies, agora você pode otimizar suas lives no YouTube ou Twitch em qualquer lugar, a qualquer hora.

O aparelho também tem uma câmera principal de 64 MP, com a tecnologia Quad Pixel e uma câmera híbrida de 16 MP com ultrawide e macro. O usuário também pode gravar vídeos em 4K 30 FPS, proporcionando uma clareza notável.

Caso o jogador se esqueça de gravar um movimento importante, basta usar um dedo para deslizar o botão ultrassônico do lado direito para a esquerda e voltar no tempo para reviver os momentos heróicos, além de gravar o que acabou de acontecer para compartilhar as provas de sua vitória com amigos e fãs.

Preços e Disponibilidade

O Lenovo Legion Phone Duel já está disponível  no Brasil, nos canais próprios da Motorola, Lenovo, Magazine Luiza e operadora Vivo, com preço sugerido de R$ 7.199 em duas cores: Vengeance Red e Blazing Blue.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas