segunda-feira, outubro 7, 2024
segunda-feira, outubro 7, 2024

Drinque ‘Honey Deuce’ movimenta milhões de dólares e supera prêmios do US Open

No US Open (um dos maiores torneios de tênis do mundo), que ocorreu de 26 de agosto e 8 de setembro, na capital do mundo, Nova York, a verdadeira estrela fora das quadras não é um novo gin tônica ou clássico fitzgerald, mas sim o Honey Deuce, que foi o drink oficial do torneio.

Vendido por 23 dólares (R$ 125 reais), o coquetel combina vodka Grey Goose, limonada, licor de framboesa e três bolinhas de melão, conquistando o público desde sua criação, em 2007, por Nick Mautone, ex-embaixador da Grey Goose. O objetivo de Mautone foi criar uma bebida refrescante e marcante, com o toque especial dos melões que remetem a bolas de tênis.

Com mais de 2,2 milhões de unidades vendidas ao longo dos anos, o Honey Deuce se consolidou como um símbolo do torneio. Em 2023, foram comercializadas 450 mil unidades, e as estimativas para este ano indicam vendas que ultrapassam os 10,350 milhões de dólares (58 milhões de reais). Esse faturamento supera até o valor total dos prêmios para os campeões das chaves de simples do US Open, que somam 7,2 milhões de dólares (40 milhões de reais).

Além de seu sucesso nas vendas, o Honey Deuce se tornou um item de colecionador. Copos, chapéus e camisetas exclusivas com a marca do drink são disputados pelos fãs, tornando-o mais do que uma simples bebida – é um símbolo de status no evento esportivo.
O US Open continua sendo um dos principais palcos do tênis mundial, e com ícones como o Honey Deuce, o torneio vai além das quadras, unindo esporte, cultura e um toque de sofisticação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas