sábado, abril 13, 2024
sábado, abril 13, 2024

Transpoeste reuniu mais de 30 expositores e gerou grandes negócios

A maior Feira de Transporte e Logística do Paraná (Transpoeste) chegou ao fim na sexta-feira (22), no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Durante três dias o público pôde acompanhar palestras com nomes importantes do setor e fechar negócios nos estandes dos mais de 30 expositores que estiveram presentes.

Na cerimônia de encerramento, o presidente do Sintropar, Antonio Ruyz, disse que ter realizado mais uma feira como esta é motivo de muito orgulho e fruto da dedicação dele e da equipe do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná (Sintropar).

“Conseguimos! Eu fico bastante emocionado, pois essa foi minha última edição à frente do Sintropar e pelo breve levantamento que fizemos conseguimos bater as metas da edição anterior. Isso é um reconhecimento que o transportador rodoviário de cargas está sempre investindo no setor, independente do momento. É um segmento que investe pesado, precisamos reconhecer isso. A Transoeste veio com esse objetivo de mostrar o quanto o setor de transporte rodoviário de cargas é importante”, afirma Ruyz.

Os mais de 30 expositores também estiveram presentes recebendo o público e fechando parcerias e negócios que movimentam a economia do Paraná.

Ainda no último dia, houveram palestras na arena da Transpoeste que agregaram muito conhecimento a todos que participaram, como por exemplo “Segurança Viária” com a participação de Ricardo Salgueiro, da PRF; “Educação Financeira” com Diogo Angioleti, da Transpocred; e “Como Atrair, Captar e Reter Motoristas” com Flávio Batista da FB Consult.

Para finalizar, todos os presentes puderam acompanhar um show da dupla Everton e Alex, que trouxeram o ritmo da música sertaneja e animaram o fim desta importante feira do Paraná.

A terceira edição da Transpoeste é uma realização do Sintropar em parceria com a prefeitura do município de Cascavel, e conta com o apoio institucional das principais entidades regionais e nacionais do setor de transporte. A feira aconteceu entre os dias 20, 21 e 22 de março e o próximo encontro está previsto para 2026.

Transpoeste

A Feira de Transportes e Negócios do Paraná (Transpoeste), foi fundada em 2019 pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Oeste do Paraná (Sintropar) e tem como objetivo reunir empresários da cidade de Cascavel e toda região Oeste, para conhecerem o que há de mais moderno e tecnológico no transporte de cargas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas