quinta-feira, maio 23, 2024
quinta-feira, maio 23, 2024

XP é eleita a plataforma de investimentos mais inovadora do Brasil

A XP, maior plataforma de investimentos do Brasil, foi eleita como a mais inovadora do país na segunda edição do Prêmio Empresas Mais Inovadoras do Brasil, promovido pelo Núcleo de Inovação e Kaizen  da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). A XP venceu na categoria “Plataforma de investimentos”, depois de conquistar a maioria dos votos de mais de 500 estudantes de graduação da universidade.

A cerimônia de entrega da premiação, na capital paulista, contou com a presença de Caroline Namora, diretora de Marketing da XP Inc. “Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento. E queremos estar sempre na linha de frente da inovação, entregando as melhores soluções, produtos e assessoria para os nossos clientes. O que nos trouxe até aqui não é o que vai nos levar adiante. Sabemos que estamos apenas no começo da nossa jornada”, destacou a executiva. “A cultura de colaboração e inovação permeia todas as áreas da XP, e cada uma delas é responsável por puxar a inovação na companhia. Esta é nossa atitude”, completou.

Entre outras premiações, a XP foi reconhecida este ano pela quinta vez seguida como a melhor assessoria de investimentos de São Paulo, em premiação da Folha de S. Paulo, realizada a partir de pesquisa do Datafolha. A empresa é a única a receber o prêmio desde que a categoria “Investimentos” foi criada, em 2019. Além disso, a XP ocupou a 12ª posição no ranking das marcas mais valiosas do Brasil este ano, estimada em mais de R$ 1,8 bilhão, em levantamento recente da consultoria global Interbrand.

Em outra frente, os cartões XP Visa Infinite e XP Visa Infinite One foram eleitos os melhores do Brasil, quando o assunto são os melhores benefícios de viagem e as menores taxas de juros, em um ranking elaborado pelo site Melhores Cartões.

“Os reconhecimentos recentes conquistados pela XP reforçam que estamos no caminho certo, e renovam nossos esforços em inovar e atender sempre às necessidades dos nossos clientes”, finaliza Namora.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas