quarta-feira, julho 24, 2024
quarta-feira, julho 24, 2024

D4Sign anuncia a chegada de novas executivas

A D4Sign, maior plataforma de assinaturas eletrônicas e digitais, anuncia a chegada de duas novas gerentes para as áreas de Produtos e Comercial. As novas contratações fazem parte do plano de expansão da empresa, que planeja aumentar sua equipe em 60% até o final do ano.

A executiva Camila Tavares será a responsável por liderar a área de Produtos. Com uma ampla experiência no mercado de tecnologia, tendo passado por grandes empresas como Globo, RBS e Smart Fit, a nova gerente chega à D4Sign com o desafio de aperfeiçoar o desenvolvimento de produtos e melhorar a experiência do cliente.

“A D4Sign já é a maior e a mais segura plataforma do mercado. Agora a área de Produtos se consolida como elo entre tecnologia e negócios para inovar e criar experiências que atendam ainda mais as necessidades dos clientes. Sabemos o quanto o perfil do consumidor tornou-se mais exigente, e o setor de Produtos deve estar atento a essas mudanças e buscar continuamente a evolução tecnológica”, afirma.

Já Paula Sino assume como Gerente Comercial. A executiva possui uma sólida carreira na área, tendo atuado por mais de 10 anos no Grupo Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios), coordenando equipes e sendo responsável pela formação de diversos profissionais na área comercial. Focada na transformação digital das empresas parceiras, conduziu eventos, palestras e painéis em grandes eventos como: Bett Educar, CBTD (Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento) e CMS Financial Innovation. “Estou muito feliz em me juntar à equipe da D4Sign em um momento tão importante como este: focado em expansão e crescimento! Assumir esse setor é um grande desafio e estou muito empolgada em poder ajudar a D4Sign a ampliar seu market share no mercado de forma estratégica e efetiva. Além de sermos a maior plataforma do mercado e a mais segura, queremos ser lembrados pelo atendimento humanizado, rápido e focado no cliente”, afirma.

A contratação das novas gerentes reforça a estratégia da D4Sign em atrair talentos do mercado para impulsionar o seu crescimento e aprimorar a sua oferta de soluções de assinatura eletrônica e digital. Com previsão de crescimento acima dos 50% em faturamento para 2023, a empresa tem reforçado sua equipe, que deve crescer mais de 60% ainda este ano.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas