quarta-feira, fevereiro 21, 2024
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Sufotur

Espaçolaser bate novo recorde de vendas no primeiro trimestre de 2023

A MPM Corpóreos S.A. – “Espaçolaser” – divulgou, na segunda-feira (03), os resultados preliminares operacionais referentes ao primeiro trimestre de 2023 (1T23), não auditados, com aumento de 18,8% nas vendas totais da rede (system-wide sales), em relação ao mesmo período de 2022, totalizando R$ 358 milhões, atingindo novos recordes históricos para cada um dos meses do trimestre. O indicador de vendas nas mesmas lojas (same-store sales) também trouxe resultados positivos, com um crescimento de 14,8%.

“Estes resultados são reflexo do nosso plano sólido de turnaround e mostram que estamos com a estratégia certa, mantendo a trajetória positiva iniciada no último trimestre de 2022. Seguimos otimistas para 2023 e focados na aquisição e fidelização de clientes. Além disso, continuamos nossa eficientização de processos e segmentação com a mensagem certa, a promoção certa, no momento certo. Estamos confiantes na retomada gradual da rentabilidade da operação”, afirma Paulo Camargo, CEO da Espaçolaser. A companhia encerrou o primeiro trimestre de 2023 com 764 lojas Espaçolaser no Brasil, sendo 573 próprias e 191 franquias.

Espaçolaser 

A Espaçolaser é a maior empresa de depilação a laser do Brasil. Fundada em 2004 por Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Pinto, a marca possui mais de 760 unidades distribuídas pelo país e pela América Latina. A companhia contabiliza mais de 3 milhões de clientes atendidos ao longo de sua história e mais de 36 milhões de procedimentos realizados por fisioterapeutas especializadas em meio a técnicas sustentáveis, com baixíssimo impacto ambiental. Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina 50 atletas de 8 modalidades diferentes, dentre eles o medalhista paralímpico Phelipe Rodrigues, os esgrimistas Paulo Morais e Bia Bulcão e os surfistas Gabriel e Sophia Medina. Em 2021, a Espaçolaser concluiu IPO no Novo Mercado da B3 (ESPA3), sendo a primeira empresa de serviços de beleza a abrir capital no Brasil. dores de produtos.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas