quarta-feira, fevereiro 21, 2024
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Sufotur

GoTo Brasil registra crescimento de 20% em vendas

O ano de 2022 foi de crescimento no Brasil para a GoTo, a empresa que está facilitando o gerenciamento e suporte de TI e a comunicação corporativa. Focada no setor de Comunicação Unificada e Colaboração na nuvem, ela registrou um aumento de 20% em suas vendas em relação ao ano anterior e conquistou mais três mil novos clientes no país.

A GoTo Brasil também tem concentrado seus esforços em expandir sua presença de São Paulo para outros estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Com 100% de suas vendas no país realizadas por canais, a empresa evoluiu seu programa de parceiros com categorias e incentivos mais estruturados, além de ter contratado equipes locais dedicadas à gestão de parceiros nas regiões alvo.

O início do ano passado marcou um novo posicionamento global da empresa, que transformou sua marca de LogMeIn para GoTo, avançou suas tecnologias e simplificou seu portfólio de produtos. O GoTo Connect, sua solução que reúne funcionalidades de telefonia, videoconferência, mensagens e call center dentre cem recursos em uma única plataforma na nuvem, é a tecnologia que mais vende no Brasil. Em 2022, o GoTo Connect ganhou 55 mil novos usuários no país.

“Atingimos todas as nossas metas no ano passado em meio a um cenário econômico global incerto e à recuada de gigantes de tecnologia”, disse Felipe Alves, Head de Vendas da GoTo no Brasil. “Em 2023, continuaremos a expandir nosso alcance no Sudeste e Sul do país, com um foco especial em aumentar nossa base de parceiros com ações e benefícios que facilitem suas oportunidades de negócio, além de um portfólio de soluções em constante inovação para facilitar o trabalho flexível em empresas de todos os tamanhos.”

GoTo

Empresa que está facilitando a TI em qualquer lugar, com gerenciamento e suporte remoto e software de comunicação corporativa unificados em uma solução. O portfólio da GoTo, que inclui GoTo Resolve, Rescue, GoTo Connect e mais, ajuda a apoiar e conectar negócios com segurança ao que é mais importante: suas equipes e clientes.

A abordagem de segurança zero trust da GoTo e 20 anos de experiência capacitam mais de um bilhão de sessões de suporte remoto e mais de um milhão de clientes com soluções fáceis de usar, desenvolvidas para a TI e que economizam tempo e dinheiro para as empresas. Com mais de US$ 1 bilhão em receita anual, a empresa focada em trabalho remoto tem sua sede física em Boston, Massachussetts, com escritórios adicionais e mais de três mil home offices na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas