domingo, fevereiro 25, 2024
domingo, fevereiro 25, 2024

Sufotur

Sócios do Banco Master adquirem Fasano Itaim

Em um terreno de quase 5 mil m² na Rua Pedroso de Alvarenga, no bairro paulistano do Itaim, o complexo Fasano Itaim abrigará o segundo hotel da marca em São Paulo e seu primeiro empreendimento residencial. O escritório Aflalo/Gasperini em parceria com Márcio Kogan são os responsáveis, respectivamente, pelos projetos de arquitetura e de interiores do Fasano Itaim, que deve ser aberto no segundo semestre deste ano.

De acordo com Daniel Vorcaro, CEO do Banco Master, a localização do projeto foi fundamental para a realização do investimento. “Já invisto em imóveis comerciais e residenciais na região do Itaim e vejo como a melhor área da América Latina para investimento imobiliário, o que deve dar ao hotel uma performance muito acima da média de mercado. A Faria Lima vai continuar sendo o centro financeiro e não há muitos hotéis de alto padrão ali tão perto”, disse.

A operação do Fasano Itaim não é o primeiro investimento em hotelaria de Vorcaro. Ele também é investidor do Botanique, hotel em Campos do Jordão. O empresário, que completa 40 anos em 2023, começou nos negócios aos 18 anos. Inicialmente, sua atuação se dividia entre reestruturação de empresas e investimentos no ramo imobiliário. Em 2017, ele começou o processo no Banco Central para operar o Banco Master.

Outro sócio Fasano Itaim, Maurício Quadrado tem extensa carreira no mercado financeiro. Foi diretor do Bradesco e fundou a Planner Corretora, de onde saiu para se associar ao Master. Já Augusto Lima é especialista em crédito consignado e microcrédito, e dirige a área comercial do Master.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas