sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, março 29, 2024

Chatuba inaugura sua décima loja no estado do Rio

O início do ano de 2023 marca a chegada de mais uma loja da Chatuba no estado do Rio de Janeiro. O lugar escolhido para receber a nova unidade foi o município de Duque de Caxias, somando mais uma iniciativa ao plano de expansão da companhia que, somente nos últimos oito meses, inaugurou outras duas grandes lojas, em São Gonçalo e na Tijuca. Para comemorar a conquista, a tradicional rede de materiais de construção prepara um evento exclusivo amanhã (12), das 9h às 14h, com cara de pré-carnaval e atrações musicais ao vivo, além de ativações de marcas parceiras, ofertas exclusivas e uma máquina de vento com a distribuição de diversos brindes, inclusive vales-compra da marca.

A celebração está do jeito que o carioca gosta: mate e biscoito Globo, sorvete na chapa, algodão doce e pipoca à vontade para todo o público presente. Com cerca de 4 mil m², um mix de mais 10 mil itens e estacionamento privativo, a nova filial da Chatuba, no dia da abertura, contará ainda com DJ durante o período do evento, apresentação da Bateria da Grande Rio, das 09h às 11h30, e show com a cantora Sandra de Sá, a partir das 12h. A nova loja mantém o conceito de gerenciamento de categorias, proporcionando uma experiência de compra simples para os clientes que podem encontrar tudo o que procuram de forma rápida e prática nos corredores e prateleiras.

Além da qualidade padrão dos serviços de atendimento, das marcas e produtos ofertados, preços e condições de pagamento, a rede gerou cerca de 80 vagas de emprego para essa nova unidade. “Estamos em um caminho de plena ascensão da companhia. Com a chegada da Chatuba em Caxias, esperamos atender com excelência as necessidades e preferências de quem mora e frequenta a cidade”, afirma Dalva Sousa, Diretora Presidente da rede. No dia da inauguração, a marca também realiza uma ação especial de “Compre e Ganhe”. Nas compras a partir de R$ 400,00 na Chatuba, o cliente ganha uma toalha de praia. Compras a partir de R$ 50,00, já garantem um café expresso.

Para divulgar a novidade, a marca desenvolveu uma forte estratégia de comunicação e marketing que inclui mídia offline, como outdoors e painéis, busdoors, carro de som no entorno da loja, anúncios em jornal, rádio e TV em mais de 30 municípios com foco na divulgação da nova loja e na pronta-entrega em toda região serrana; além de mídia online, protagonizadas por um squad completo de influenciadores locais, que produzirão conteúdos sobre os bastidores da festa e inauguração da loja. Entre eles estão a engenheira Iza Valadão e a arquiteta Marcela Maria.

Serviço: Inauguração Chatuba Caxias

Evento: Bateria da Grande Rio, Sandra de Sá, ações promocionais, mate e biscoito Globo, sorvete na chapa, algodão doce e pipoca, ofertas exclusivas e máquina de vento com diversos brindes.

Data: 12/01

Horário: 09h às 14h

Endereço: Rodovia Washington Luíz, n°2512 (em frente ao Caxias shopping)

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado 08:00 às 21:00hs

Domingos e feriado 09:00 às 18:00hs

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas