quarta-feira, fevereiro 1, 2023
quarta-feira, fevereiro 1, 2023

Vivara bate recorde histórico com inauguração de nove lojas em apenas um mês

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, fechou o mês de maio com recorde histórico de abertura de lojas. Pela primeira vez desde sua criação, há 60 anos, a empresa inaugurou nove pontos de vendas em sete diferentes estados brasileiros, em um único mês. Somadas às demais aberturas realizadas em abril, a companhia atingiu cerca de 24% do plano de expansão previsto para o ano, totalizando 271 pontos de venda físicos.

Com as novas lojas, a Vivara gerou mais de 90 novos postos de trabalho e expandiu em 950m² sua área total, o que representa 5% de aumento em 2021. A aceleração da expansão orgânica reforça a estratégia da Vivara de ampliar sua presença de norte a sul do país e aumentar sua capilaridade e posição de liderança absoluta no mercado de joias do Brasil.

Fundada em 1962, a Vivara mantém há quase 60 anos o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam, criando joias exclusivas e eternas, tornando cada história única e especial. É a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 260 lojas nas principais cidades do país, e atua em diversas frentes para dar cada vez mais consistência às suas políticas de sustentabilidade.

É signatária do Pacto Global da ONU e dos Princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres, e a única joalheria brasileira membro do Responsible Jewellery Council, organização mundial que busca difundir as melhores práticas sustentáveis entre empresas do setor. A Vivara também apoia continuamente organizações sociais nas comunidades em que está inserida, por meio do projeto Life for Good e por meio de Leis de Incentivo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas