sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, abril 19, 2024

TIM mantém investimentos e reinaugura duas lojas parceiras em Salvador

Durante o período de isolamento provocado pela pandemia, os serviços de telecomunicações se mostraram ainda mais essenciais para a sociedade, oferecendo não apenas conectividade, mas também inovações que tornaram a vida dos clientes mais simples e prática. Atenta a todas as transformações desse cenário e à real necessidade de atendimento do seu consumidor, a TIM reinaugura nesta terça-feira  duas lojas parceiras em Salvador e Região Metropolitana, sendo uma no Shopping Barra e a outra no Parque Shopping da Bahia. Sob a direção do Grupo Facell, que acaba de assumir a operação de nove lojas do estado. As unidades abrem seguindo todos os protocolos de segurança que garantem a saúde e o bem-estar dos colaboradores e clientes.

Localizada no piso L1 Sul do Shopping Barra, o espaço conta com 105m² e uma equipe formada por nove profissionais. Já a loja do Parque Shopping da Bahia está localizada no 1º piso e possui 50m², além de uma equipe de oito profissionais aptos a atenderem consumidores em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, assim como chips e acessórios. E, para celebrar a abertura das lojas, haverá oferta especial do Samsung Galaxy S20 FE de R$ 4.999,00 por R$ 1.749,00 no plano Família C.

“A reinauguração dessas duas lojas parceiras na cidade, vêm movimentar a economia local neste momento de retomada e confirmar o empenho da companhia em estar sempre próxima aos clientes. Com essas unidades, a companhia chega a marca de 19 lojas parceiras e um total de 25 pontos de venda, entre próprios e revendas, no Estado. A expectativa é continuar ampliando a capilaridade com a abertura de mais unidades em outras cidades”, afirma Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste.

O Grupo Facell já é responsável pela operação de 11 lojas no Nordeste, espalhadas por três estados: Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte. Atualmente, a TIM possui 17 lojas de parceiros na Bahia, sendo quatro em Salvador. Em 2021, a expectativa da TIM é abrir mais 18 novas lojas na Bahia, dando continuidade ao plano de expansão da capilaridade.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas