sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, março 29, 2024

Grupo Big lança e-commerce na Bahia

O Grupo Big, líder no varejo alimentar nas regiões Sul e Nordeste, apresenta uma nova alternativa de compra para o consumidor e lança os sites de comércio eletrônico das lojas Big, Big Bompreço e Sam’s Club. Com a novidade, os clientes agora podem fazer as suas compras de forma ágil e sem sair de casa.

Para isso, basta acessar o site www.big.com.br, www.bompreco.com.br ou www.samsclub.com.br. Na Bahia, as lojas contempladas com o serviço são: Sam’s Club Salvador, Big Bompreço Salvador Norte, Big Bompreço Feira de Santana, Big Bompreço Vitória da Conquista, Big Bompreço Garibaldi e Big Bompreço Iguatemi.

Na loja virtual, é possível encontrar alimentos, bebidas, itens de limpeza, higiene e beleza com o mesmo preço das lojas físicas. A entrega é gratuita, com valor mínimo de R$ 30,00 para as compras nos hipermercados e de R$ 80,00 no clube de compras.

“Somos especialistas em varejo e podemos oferecer uma excelente experiência de compra no e-commerce”, afirma Marcelo Rizzi, diretor executivo Digital do Grupo BIG. “Temos equipes treinadas e dedicadas exclusivamente ao atendimento e seleção (picking) dos produtos em cada loja, o que torna o processo mais rápido e eficiente, com a qualidade que o consumidor já conhece e a conveniência das compras on-line”, ressalta.

A operação do e-commerce do Grupo Big está baseada no modelo de logística o Ship From Store, que utiliza das lojas físicas do grupo como centro de distribuição e estoques. “Além de vantagens ao consumidor, como agilidade e qualidade da entrega no mesmo dia, o sistema valoriza os nossos ativos e gera ganho de eficiência”, explica o diretor.

O serviço de delivery via parceiros é oferecido pela companhia há um ano ampliando a oferta de soluções no segmento digital e como forma de atender à crescente demanda por serviços de entrega em meio a pandemia da Covid-19 e necessidade de isolamento social. A empresa mantém as parcerias com as plataformas de entrega iFood, Rappi, Cornershop, Uber, Uber Eats, Supermercado Now e Americanas Mercado.

“A parceria com os aplicativos de entrega foi o primeiro passo dentro da estratégia em digital na Companhia e agora avançamos para a oferta do serviço próprio, com controle da operação e da experiência do nosso cliente de ponta a ponta”, conclui o executivo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas