sábado, julho 20, 2024
sábado, julho 20, 2024

Zoho lança programa que oferece US$2 mil em créditos para startups

A Zoho, plataforma indiana multisserviços de softwares em nuvem, acaba de lançar no Brasil o “Zoho for Startups”, programa que oferece benefícios para startups em sua plataforma. O anúncio foi feito no primeiro dia do NEon (Nordeste On), evento de conexão das startups do Nordeste que teve início na quinta-feira (1º) e vai até sexta-feira (2), em São Luís (MA).

O programa existe desde 2017 e já atuava na Índia, Oriente Médio e Indonésia. Sua principal entrega é a oferta de US$2 mil em créditos exclusivos para startups utilizarem na plataforma, além de consultoria e suporte gratuitos. Os créditos podem ser usados na compra de aplicações individuais Zoho, suítes, upgrades, add-ons e até mesmo renovações mensais.

“Estamos ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro com as nossas soluções e, lançar o programa nesse momento por aqui, significa aproveitar todas as oportunidades criadas pela tecnologia. Sabemos que uma startup exige muito do empreendedor. Por meio da nossa ferramenta, queremos dar a ele uma base sólida para iniciar seu negócio e ter sucesso no crescimento”, explica Hellym Ribeiro, gerente do programa Zoho for Startups no Brasil.

Uma das principais estratégias da Zoho para se conectar com as startups brasileiras foi a concretização de uma parceria com a Associação Brasileira de Startups (Abstartups). A empresa agora é um dos mantenedores da associação e todos os seus associados terão direito aos benefícios do Zoho for Startups. A princípio, o programa só estará disponível para startups que não tem um plano pago na Zoho e que estejam inscritas por um acelerador da Zoho, como é o caso da Abstartups.

“É com imensa alegria que recebemos a Zoho como novo mantenedor da Abstartups e firmamos a parceria no programa Zoho for Startups. Com uma plataforma robusta, a Zoho tem um pacote de softwares com soluções para marketing, vendas, RH, finanças, jurídico, produto, entre outras. Ou seja, em um único lugar a startup consegue otimizar e desenvolver diferentes aspectos do seu negócio. Isso está totalmente alinhado com nosso objetivo de potencializar as startups brasileiras”, comenta Luiz Othero, diretor executivo da Abstartups.

Zoho no NEon

A Zoho foi responsável por liderar um painel no fim da tarde de quinta-feira (1) no NEon. Kuppulakshmi Krishnamoorthy, Head Global do Zoho for Startups, foi uma das palestrantes internacionais do evento. Além de apresentar o produto, Krishnamoorthy, que é microbiologista, falou sobre a importância de um ecossistema conectado e da democratização da tecnologia. Hellym Ribeiro também esteve no palco e ressaltou a importância do evento.

“Foi estratégica a escolha do NEon para o anúncio da chegada do Zoho for Startups no Brasil. O Nordeste é uma grande potência em inovação e esse evento representa a conexão e a força do ecossistema. Esses são exatamente os valores compartilhados por nós”, finaliza a gerente.

Associação Brasileira de Startups

A Abstartups promove o ecossistema brasileiro de startups, contribuindo com dados e desenvolvimento de startups através de programas inovadores sem fins lucrativos, existindo para construir o ambiente ideal para as startups transformarem o país. São mais de 7 mil associados que acreditam no trabalho da Abstartups. Ao longo dos seus 11 anos de existência, já realizou 150 eventos com mais de 180 mil empreendedores impactados.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas