quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, abril 24, 2024

TODOMODA traz para o Brasil sua linha de beleza e expande portfólio

A TODOMODA, terceira maior marca internacional de acessórios lifestyle da América Latina e pertencente ao Blue Star Group, acaba de lançar no Brasil sua linha própria de produtos de beleza, a TODOMODA Beauty.  Disponível em todas as lojas físicas, localizadas em São Paulo e Campinas, a linha possui mais de 50 produtos, todos veganos e cruelty free. Indicados para todas as peles, estão divididos nas categorias makeup, skincare e acessórios.

“Diariamente, oferecemos milhares de opções de acessórios e artigos voltados para o lifestyle a preços atrativos. A chegada de beauty marca um momento importante para a TODOMODA no Brasil, pois estamos realizando a expansão e o fortalecimento da empresa, abrangendo outras comunidades e aumentando ainda mais nosso portfólio com produtos diferenciados e com tecnologia inovadora.” diz Adriano Magalhães, country manager da empresa.

Segundo dados da Euromonitor International, em 2021, o mercado de beleza movimentou cerca de R$7 bilhões no Brasil. O país é o quarto maior mercado do segmento no mundo, ficando atrás apenas da China, Estados Unidos e Japão, sendo um mercado promissor. Além disso, os novos hábitos de consumo que surgiram na pandemia intensificaram os resultados da categoria de maquiagem, que apresentou sinais de retomada no 4º trimestre de 2021 devido ao avanço da vacinação contra a Covid-19, flexibilização do distanciamento social e retomada dos eventos.

Diante desse cenário e com a busca por produtos de maquiagem que ajudem a refletir a personalidade e o autocuidado do consumidor, a TODOMODA acredita ser um bom momento para trazer a nova linha de produtos de beleza. “Além de entregarmos toda a experiência de marca que propomos diariamente para nossos clientes, o lançamento da linha marca um novo momento para nós. Estamos colocando em prática nosso plano de expansão no país. Queremos inaugurar 300 unidades no país em quatro anos e estamos muito otimistas”, destaca o diretor de expansão global da empresa, Claiton Santos.

A empresa vem apostando no omnichannel, estratégia que possibilita a melhor experiência dos consumidores, seja no universo físico ou digital. A marca conta com o serviço de Personal Shopper, realizado pelo WhatsApp, o e-commerce, que possibilitou um alcance nacional, abrangendo consumidores de todos os cantos do país, e tapumes com QR Code com acesso ao e-commerce no local de uma nova unidade para que o público conheça produtos da marca antes da inauguração.

Com mais de mais de 600 lojas em toda América Latina, a operação chegou ao Brasil em 2019, começou a operação do e-commerce no início de novembro de 2020 possibilitando um alcance nacional aos produtos da marca e, hoje, possui 12 lojas, sendo duas de rua na João Cachoeira e Teodoro Sampaio, e nos shoppings: Anália Franco, Center Norte, Park Shopping São Caetano, Shopping Metrópole, Pátio Paulista, Center 3, Ribeirão Preto, Vila Olímpia, Shopping Taboão e Shopping Center Parque Dom Pedro, em Campinas.

TODOMODA

Com mais de 27 anos de experiência, Blue Star Group (BSG) é uma empresa argentina dedicada ao design, produção e comercialização de acessórios de moda e lifestyle através das marcas TODOMODA e Isadora. A BSG possui mais de 800 lojas físicas distribuídas na Argentina, Chile, México, Peru e Brasil, além de contar com 9 canais digitais próprios e presença em marketplaces. Emprega diretamente mais de quatro mil pessoas. Cerca de 80 mil clientes compram por dia em suas lojas, vendendo 70 milhões de unidades por ano.

A BSG é a maior empresa da América Latina na venda de acessórios e a terceira em sua categoria globalmente. A sua estratégia assenta no design de todos os seus produtos, na operação em lojas físicas e online e na gestão através da tecnologia, com um sistema que analisa mais de 100 milhões de dados por semana, e que permite uma resposta rápida à procura.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas