domingo, junho 23, 2024
domingo, junho 23, 2024

Uber Health anuncia início da operação no Brasil

O Uber Health, que permite que empresas do setor de saúde conectem seus pacientes e profissionais a um transporte médico não-emergencial, está chegando no Brasil e marca a entrada definitiva da solução no mercado latino-americano.

Com o Uber Health, organizações do setor de saúde podem agendar, gerenciar e pagar viagens de pacientes e funcionários em uma plataforma digital, permitindo operações mais rápidas e simplificadas.

Lançado em 2018 nos EUA, o Uber Health está agora ativo em quatro países – EUA, Austrália, Reino Unido e Brasil – e conta com a confiança de mais de 3.000 empresas do setor de saúde. Entre 2022 e 2023, o Uber Health registrou um crescimento de 75% de faturamento apenas nos EUA, destacando uma necessidade crítica por soluções contínuas de mobilidade e entrega.

O Uber Health aproveita a mesma tecnologia que transformou a forma como as pessoas se deslocam nas cidades para oferecer soluções de mobilidade às empresas do setor de saúde. Com foco nos desafios únicos que o setor enfrenta, a plataforma ajuda a garantir que essas soluções funcionem para pacientes, equipes médicas e cuidadores, garantindo que, seja para uma consulta médica de rotina, uma visita domiciliar crítica ou uma viagem ao laboratório ou clínica, a experiência desse deslocamento seja perfeita.

“Queremos tornar o transporte médico não-emergencial mais acessível a todos. A plataforma exclusiva para os clientes de Uber para Empresas foi projetada para agilizar o processo de gerenciamento de viagens por meio da intermediação pela Uber, reduzir barreiras ao acesso à saúde e, consequentemente, ajudar a melhorar o bem-estar dos pacientes e dos profissionais de saúde. Ao proporcionar que mais pacientes e funcionários estejam conectados a essa opção de viagens, o Uber Health pode ajudar os provedores de serviços de saúde no Brasil a melhorar o comparecimento às consultas, reduzir custos e aumentar a satisfação dos pacientes – medidas cada vez mais significativas para essas empresas”, explica Renan Alves, Gerente Geral do Uber Para Empresas no Brasil.

O Uber Health segue rígidos padrões de privacidade e segurança. Os principais recursos do painel incluem:

Recursos para os pacientes

Acesso sem smartphone. Os passageiros não precisam ter smartphone, aplicativo Uber ou cartão de crédito para utilizar esses serviços; eles podem receber mensagens de texto ou chamadas telefônicas com detalhes da viagem e do veículo.

Rastreamento de viagem. Os passageiros com smartphones recebem um link para acompanhar o percurso, para que eles possam encontrar mais facilmente os motoristas antes de cada viagem.

Tranquilidade para os pacientes e seus entes queridos. Funcionalidades como reordenamento automático, compartilhamento de localização e viagens de ida e volta tranquilizam não apenas os pacientes, mas também seus amigos e familiares que desejam garantir que quem precisa de cuidados vai chegar e sair com tranquilidade dos compromissos médicos necessários.
Praticidade para administradores

Fácil coordenação. Os administradores da conta podem fazer agendamentos em nome dos pacientes e funcionários para que as viagens ocorram imediatamente, dentro de algumas horas ou com até 30 dias de antecedência, sejam elas viagens únicas, de ida e volta ou recorrentes. Isso permite que a viagem seja agendada para consultas de acompanhamento quando os pacientes ainda estão na unidade de saúde. Várias viagens podem ser agendadas e gerenciadas ao mesmo tempo, tudo em um único painel.
Eficiência operacional para redução de custos e melhores resultados

Transparência orçamentária. As empresas que utilizam Uber Health podem monitorar facilmente os gastos com viagens, para que possam acompanhar como o Health está melhorando a eficiência operacional. É simples gerar relatórios sobre viagens solicitadas, assim como visualizar extratos de faturamento mensais, compromissos e relatórios de agendamento, tornando mais fácil para as empresas medirem as reduções de custos.
Mais opções de ganhos para motoristas parceiros

Viagens por hora: Ao fazer viagens de Health, os parceiros passam a contar com mais uma opção de geração de renda, já que algumas viagens serão reservadas por tempo, oferecendo ganhos mais altos para os motoristas.

Uber Health

Desde 2018, o Uber Health tornou-se a plataforma logística preferida das organizações de saúde focadas na gestão da saúde da população. Ao aproveitar a experiência em soluções logísticas da Uber, o Uber Health ajuda a conectar milhões de pessoas aos cuidados de que necessitam. Mais de 3.000 clientes de saúde confiam no Uber Health para fornecer acesso a transporte sem estresse. Além disso, o painel do Uber Health é capas de facilitar soluções de mobilidade, agilizando a gestão da saúde da população e proporcionando melhores resultados para os pacientes. Para mais informações, visite uberhealth.com.

Uber

A missão da Uber é repensar a forma como o mundo se move, para torná-lo melhor. A empresa iniciou suas operações em 2010 para resolver um problema simples: como conseguir um carro ao toque de um botão? Mais de 49 bilhões de viagens depois, continuamos a criar soluções para colocar as pessoas mais perto de onde elas querem estar. Ao mudar a maneira como as pessoas e as coisas se movem ou se conectam pelas cidades, a Uber é uma plataforma que repensa novas possibilidades para o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas