quarta-feira, julho 24, 2024
quarta-feira, julho 24, 2024

SKY Airline inicia voos diretos de Brasília e Belo Horizonte para Santiago

A companhia aérea chilena SKY Airline iniciou operações de voos diretos para Santiago partindo de Belo Horizonte e Brasília. A companhia realizou os voos inaugurais das duas rotas nos dias 18 e 19 de junho, respectivamente, com a presença de diversas autoridades. As tarifas de ida e volta começam em R$ 750,00, saindo de Belo Horizonte, e a partir de R$ 860,00, saindo de Brasília. Todas as informações sobre datas e tarifas para cada rota estão disponíveis no site da companhia: www.skyairline.com/es/brasil.

As rotas diretas operarão durante a temporada de inverno e contarão com três frequências semanais, com a expectativa de transportar mais de 7.500 pessoas por mês, fomentando assim o turismo entre Chile e Brasil, especialmente para os brasileiros que querem esquiar no Chile ou conhecer o país viajando com tarifas acessíveis.

“Com a abertura dessas novas rotas, buscamos aproximar os brasileiros da temporada de neve no Chile e fazer parte essencial do nosso plano de expansão e consolidação no Brasil. Como SKY, queremos continuar crescendo no Brasil para seguir conectando os brasileiros com diferentes destinos na América”, comenta Jaime Fernández, Gerente de Vendas da SKY.

Além das novas rotas que estão começando a operar, a Sky Airline realiza voos diretos para Santiago partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. A partir de 1º de julho, serão adicionadas operações entre Salvador da Bahia e a capital chilena. A companhia aérea também opera as rotas São Paulo-Lima e Salvador da Bahia-Montevidéu.

SKY Airline

Companhia aérea chilena low cost com 22 anos de história e presença em 9 países da América. Opera em nível doméstico e internacional a partir de suas filiais no Chile e no Peru, transportando até hoje mais de 55 milhões de passageiros. Em 2023, foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo pela CH-Aviation como a companhia aérea com a frota de aviões mais nova da América do Sul e a quarta a nível mundial. Além disso, recebeu o prêmio nacional de satisfação dos clientes no Chile, na categoria de Linhas Aéreas.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas