quinta-feira, maio 23, 2024
quinta-feira, maio 23, 2024

LM Soluções de Mobilidade realiza nova emissão de debêntures no valor de R$ 800 milhões

A LM Soluções de Mobilidade, empresa de locação e gestão de frotas controlada pela Volkswagen Financial Services Brasil, realizou sua nona emissão de debêntures no mercado. A transação, no valor de R$800 milhões, foi liquidada na primeira quinzena de março e é a quarta captação de recursos feita pela companhia desde a sua incorporação à estrutura societária do Grupo Volkswagen.

A emissão foi realizada em uma única série, com amortização em três anos e remuneração de CDI +1,85% a.a. A coordenação da operação ficou a cargo do Bradesco BBI, Crédit Agricole e MUFG, com assessoria jurídica da Pinheiro Neto Advogados.

De acordo com Leonardo Rocha, CFO da LM Soluções de Mobilidade, “os recursos captados permitirão não só acelerar a expansão dos negócios da empresa, mas também fortalecer o caixa e viabilizar novos investimentos em soluções para os clientes. Agradecemos a confiança dos investidores, a parceria dos bancos coordenadores e o comprometimento de nossos colaboradores. Acreditamos que, juntos, construiremos um futuro cada vez mais promissor”.

Rocha destacou ainda que os valores captados pela operação dão prova da credibilidade e boa reputação da LM Soluções de Mobilidade junto ao mercado financeiro. “Estamos muito satisfeitos com o sucesso de mais essa emissão, que comprova a força e a solidez da nossa marca, bem como nosso potencial de crescimento”, finalizou o executivo.

LM Soluções de Mobilidade

Empresa Volkswagen Financial Services, atua no segmento de mobilidade, com a gestão de frotas em todo o território nacional, por meio de filiais estrategicamente localizadas em diversos estados brasileiros e no Distrito Federal. Com mais de 40 anos de atividade e mais de 700 funcionários, a companhia é uma das principais referências em seu setor e conta com uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo terceirização de frotas corporativas, assinatura de veículos, venda de seminovos e aluguel para motoristas de aplicativo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas