quinta-feira, maio 23, 2024
quinta-feira, maio 23, 2024

Banco Carrefour amplia oferta de produtos e serviços

Com um ecossistema financeiro completo e sempre buscando oferecer uma gama de serviços que atendam às necessidades de seus clientes, o Banco Carrefour, unidade financeira do Grupo Carrefour Brasil, amplia o rol de soluções para clientes com a oferta de limite de Crédito Pessoal e o Seguro Cuida +.

O limite de crédito pessoal (mediante análise), que já está disponível para clientes dos cartões Atacadão e Carrefour, passa a ser disponibilizado para os clientes do Cartão Sam’s Club e pode ser contratado diretamente pela Central de Atendimento, cujo valor aprovado será creditado na conta corrente ou poupança de mesma titularidade do cartão. Além disso, o cliente ainda pode contar com o seguro Cartão Protegido com proteção para Pix, que garante o ressarcimento de transações financeiras indevidas feitas em nome do cliente, inclusive nas contas de outras instituições bancárias em que ele seja correntista.

Já os clientes dos Cartões Carrefour e Atacadão que possuíam o seguro Proteção Financeira Hospitalar passaram a ter novos benefícios além das coberturas de “Diária por Internação Hospitalar” e “Reembolso de Despesas com Funeral”, com o novo seguro Cuida +, tais como: consultas médicas e odontológicas a um preço fixo de R$ 50,00, descontos em medicamentos e em exames laboratoriais, além de telemedicina (consulta online, sem custo, com clínico geral). Sua contratação pode ser feita pela Central de Atendimento, pelo Aplicativo dos Cartões ou pelas lojas Carrefour ou Atacadão.

“Os benefícios dos nossos produtos e serviços disponíveis para clientes visam solucionar e impulsionar a vida financeira facilitando o acesso ao crédito e alimentação de qualidade das famílias brasileiras que contam com o Banco Carrefour como parceiro”, afirma o Superintendente de Negócios Cartão e Sub-adquirência do Banco Carrefour, Claudio Limão.

Soluções financeiras de acesso a crédito

O Banco Carrefour se consolida como um dos maiores emissores de cartões de crédito do País, que podem ser utilizados dentro e fora do Grupo Carrefour Brasil, em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira. O catálogo de produtos atrelados aos cartões conta com os seguros Cartão Protegido com Pix (que garante o ressarcimento de transações financeiras indevidas feitas em nome do cliente, inclusive nas contas de outras instituições bancárias em que ele seja correntista), proteção de dados e bens, seguro e assistência residencial e muitos outros.

Os clientes também se beneficiam com a oferta de crédito pessoal (mediante análise), com soluções que auxiliam na organização da vida financeira, além de descontos e parcelamentos exclusivos para compras nas respectivas lojas das marcas.

Já a seção de empréstimos do Banco Carrefour também dispõe de crédito consignado para clientes aposentados e pensionistas do INSS. O benefício, disponível em todo o País nas unidades Carrefour Hiper, pode ser contratado em canais de venda localizados nas unidades.

Banco Carrefour

Unidade financeira do Grupo Carrefour Brasil, tem como missão melhorar a vida das famílias brasileiras, oferecendo acesso a crédito e serviços financeiros inovadores. É também um dos maiores emissores de cartão de crédito do Brasil, atendendo milhares de clientes, além de ser um importante aliado nas operações do Carrefour Varejo, Atacadão e Sam’s Club, oferecendo um portfólio variado de produtos financeiros, que contempla empréstimos, seguros, entre outros.

No papel de vetor da transformação digital e por meio da diversificação de produtos disponíveis aos consumidores, o Banco Carrefour promove mais inclusão e acesso aos serviços bancários para a população brasileira. Ao todo, são mais de 600 colaboradores que fazem parte da instituição financeira somados com o apoio de mais de três mil profissionais de atendimento e vendas e que atuam de forma estratégica alinhados aos três pilares do Grupo Carrefour Brasil: Combate à Fome e Desigualdades; Diversidade & Inclusão; e Proteção ao Planeta & Biodiversidade.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas