quarta-feira, julho 24, 2024
quarta-feira, julho 24, 2024

Liz Lingerie inaugura megastore em São Paulo e traz destaque para seu plano de expansão

A Liz Lingerie, marca de bem-estar feminino e moda íntima com foco em conforto e funcionalidade, inaugurou sua mais nova loja em São Paulo, localizada na Avenida Sumaré. Com formato inovador e desenvolvida com base no novo projeto arquitetônico da marca, que conta com menor impacto ambiental, a flagship reforça o momento de expansão da Liz e traz ainda mais visibilidade para a marca e suas linhas de produtos.

“A Liz é uma marca com mais de 34 anos de mercado. A megastore é um símbolo da prosperidade de tudo que viemos construindo e fortalece nosso momento focado em uma expansão estratégica e em um crescimento qualitativo e sustentável de lojas físicas” conta Ligia Buonamici, CEO da marca. Na unidade, será possível ter acesso a mais de três mil SKUs, entre eles, além da consagrada linha de lingerie, também à linha sport, beachwear, maternity sleepewear e easywear.

Com expectativa de crescimento de 20% ainda em 2023, forte presença internacional em países como Chile e México e com resultados positivos ao longo do último ano, agora, a empresa tem seu foco em fortalecer ainda mais sua rede de franquias com ações comerciais diferenciadas e com novas aberturas de lojas.

A flagship trata-se de uma loja própria, a quarta da empresa, e conta com um investimento de R$ 2 milhões, com intuito de posicionar a marca em uma importante avenida da cidade de São Paulo, trazendo ainda mais visibilidade para o negócio de franquia e os produtos da empresa.

O novo espaço aparece como mais uma forma de reforçar a presença e o momento positivo da Liz para seus franqueados. Com foco em sua estratégia de modelo de franquias, Ricardo Marcondes, gestor de franquias da marca, comenta: “A empresa já trabalha há onze anos com o modelo de franquias e, em 2023 e 2024, queremos focar ainda mais na abertura de lojas e na estratégia de captar investidores e novos franqueados”.

Em constante crescimento, a marca conta hoje com 37 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 33 franquias e quatro próprias, e quer chegar a 120 lojas nos próximos cinco anos, almejando um crescimento de mais de 350%.

Liz

Nasceu em 1989 como uma marca de meias finas femininas. Em 1995, mudou o modelo de negócios para lingerie, com foco na qualidade, conforto e tecnologia. Mas só em 2012 inaugurou o modelo de franquias, com a primeira unidade própria em 2012. Atualmente, a concentração das lojas está no Sudeste, com cerca de 15 unidades no estado de São Paulo.

Atualmente, a marca conta com oito categorias, com foco em conforto, durabilidade, bem-estar, tamanhos corretos e fit perfeito. São eles: Easywear, Sleepwear, Beachwear, Intimatewear, Sport, Maternity, Shapewear e Girlswear.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas