quarta-feira, julho 24, 2024
quarta-feira, julho 24, 2024

Start Growth tem fundo de R$ 7 milhões em programa de investimentos para startups

Um dos grandes desafios que as startups enfrentam é conseguir atingir as metas de crescimento projetadas. É comum que elas precisem de auxílio para superar as fases seed ou pré-seed, por isso, a Start Growth, empresa que cria máquinas de marketing e vendas para organizações que desejam potencializar seu crescimento e performance, tem um programa com esse foco. O fundo disponível para investimento é de R$ 7 milhões.

De acordo com Marilucia Silva Pertile, mentora de startups e cofundadora da Start Growth, é preciso direcionamento correto e investimento para uma startup superar o chamado “Vale da Morte” com mais segurança. “Durante este período, a empresa se encontra ‘no vermelho’, lutando para alcançar a estabilidade financeira. É nesse momento chave que as startups precisam testar e afinar estratégias de marketing e vendas, solidificar sua autoridade no mercado, criar impacto significativo, maximizar a aplicação de recursos financeiros para potencializar sua ideia e, principalmente, alavancar as vendas”, explica.

O programa de investimento da Start Growth prevê suporte robusto para as startups em troca de uma participação no cap table. Podem participar startups das seguintes verticais: fintechs, hrtechs, edutechs, database, martechs e healthtechs. “Trabalhamos selecionando negócios com grande potencial de escala, desenhando estratégias certas e gerando crescimento acelerado em dois ou três anos”, afirma Marilucia.

Com amplo know-how em investir em startups, a Start Growth consegue acelerar empresas com segurança, mesmo em um mercado que oferece vários riscos. “Nós sabemos o que precisa ser feito e temos muitos cases de sucesso em aceleração de vendas e crescimento. Cuidamos de tudo para as empresas que participam do programa. Apoiamos fundadores visionários na jornada para o próximo nível combinando expertise, capital e experiência”, diz a mentora.

Start Growth

A Start Growth começou a investir em startups em 2014 e, de lá para cá, vem ajudando no desenvolvimento de negócios escaláveis e na formação de empreendedores. Através do método Start Growth Method, a Start Growth já ajudou a tirar muitos negócios do “vale da morte”, possibilitando “exits” muito rentáveis para os acionistas.

Marilucia Silva Pertile

É uma investidora especializada em acelerar negócios SaaS. Formada em Administração de Empresas e com especializações em Valuation de Startups, Gestão Comercial e Planejamento Estratégico, ela possui um currículo que transpira expertise. Além disso, é certificada em Coaching Executivo e Gestão de Pessoas.

Sua trajetória inclui experiência como diretora comercial em empresas de tecnologia de grande porte e também como gerente regional de vendas em renomadas corporações multinacionais de tecnologia. Seu sucesso no universo das vendas é inegável. Como fundadora da Start Growth e mentora de startups, Marilucia utiliza linguagem dinâmica e atual, capaz de inspirar reflexões e abrir novos caminhos de negócios. Seu foco é orientar e impulsionar startups, garantindo resultados expressivos para os empreendimentos que apoia.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas