segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, abril 29, 2024

City Soluções Urbanas transforma o mercado imobiliário de Goiânia

O mercado imobiliário em Goiânia está em pleno crescimento, com uma valorização significativa do metro quadrado, aumento dos preços de venda e aluguel, e a concretização de empreendimentos grandiosos. Nesse cenário promissor, a incorporadora City Soluções Urbanas se destaca como uma força inovadora, impulsionando a transformação da construção civil na região Centro-Oeste do Brasil.

Fundada há uma década pelos irmãos gêmeos goianos, o engenheiro João Gabriel Tomé e o arquiteto Victor Tomé, a incorporadora nasceu com uma visão audaciosa: redefinir o panorama regional por meio da inovação, originalidade e compromisso com padrões elevados. Atualmente, a empresa comemora um histórico de realizações impressionantes, moldando o horizonte da cidade e colecionando êxitos em grandes projetos.

Com uma contribuição significativa para o setor imobiliário de Goiás, a City lançou 30 empreendimentos na região e ergueu 748 mil metros quadrados de construção na capital. Essa atuação resultou em um volume de vendas que se aproxima dos R$ 2 bilhões. Contando com 200 profissionais em áreas estratégicas, administrativas e de projetos, além de 1,2 mil colaboradores diretos e indiretos nas obras, a empresa se destaca pelo seu impacto social e econômico na região.

“É incrível poder impactar a cidade, a paisagem urbana e a vida de tantas pessoas por meio de nossos empreendimentos. Tudo o que fazemos é guiado pela busca pelo espetacular, pelo icônico e pelo único. É uma satisfação realizar sonhos e melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de nossos apartamentos”, afirma João Gabriel.

Um dos feitos mais notáveis da City Soluções Urbanas é o Infinity Business Design by Pininfarina, realizado em parceira com a OM Incorporadora, o business center é uma colaboração com a lendária Pininfarina, estúdio de design reconhecido por seus projetos para a Ferrari e outros marcos arquitetônicos em todo o mundo.

Outros projetos como o Epic, projetado pelo renomado Arthur Casas, além do Legacy e City Ricardo Paranhos, ambos assinados pelo escritório de arquitetura Anastassiadis, uma referência global em hotelaria de luxo, são outros destaques da City. “Queremos deixar um legado para a cidade por meio de um amplo portfólio arquitetônico. Oferecemos não apenas design e marca, mas também técnica e detalhes construtivos diferenciados”, divide Victor, sobre o constante crescimento da empresa.

A City Soluções Urbanas continua a moldar a paisagem urbana de Goiânia, introduzindo inovação, excelência e qualidade em cada empreendimento. Seu compromisso com a transformação positiva e duradoura da cidade é um testemunho de sua visão e dedicação à construção civil de alto padrão.

City Soluções Urbanas

A City Soluções Urbanas é uma incorporadora goiana de alto padrão com mais de 10 anos de mercado. Liderada pelos irmãos João Gabriel e Victor Tomé, os projetos da empresa têm como objetivo apresentar uma nova forma de idealizar, desenvolver e construir o bem-viver na cidade.

Foram 30 empreendimentos lançados, com foco em projetos exclusivos com assinaturas de escritórios internacionais de arquitetura que trazem diferenciais como vistas exclusivas para o verde urbano, muito vidro e vãos livres, além do pilar estratégico dos prédios, encontrando neles a liberdade de personalizar os apartamentos da forma que o cliente quiser.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas