quinta-feira, julho 25, 2024
quinta-feira, julho 25, 2024

InstaCarro atinge marca bilionária em movimentação

O cenário de venda de carros usados no Brasil é positivo. O primeiro semestre de 2023 registrou um aumento significativo de 15,3% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior, conforme dados da Federação dos Revendedores de Veículos Usados (Fenauto). No total, foram vendidos 4.271.101 carros seminovos ou usados no primeiro semestre, impulsionando o setor.

Uma empresa que sentiu o cenário positivo foi a InstaCarro, que atingiu a marca de mais de R$ 1 bilhão em transações, principalmente com o apoio aos lojistas de quase todo o Brasil. A atuação da empresa chamou a atenção de todo o setor, e recebeu mais de R$ 100 milhões em investimentos para expandir seu negócio, consolidando-se como referência no mercado automotivo.

A plataforma proporciona soluções tanto para os vendedores quanto para os lojistas. A marca garante uma venda prática e segura em até 24 horas para o vendedor, enquanto oferece veículos vistoriados e benefícios para a renovação de estoque. Com presença em mais de 20 cidades, a empresa conta com mais de 4.000 lojistas cadastrados em sua plataforma, fortalecendo a indústria automotiva.

“É fundamental que o setor de vendas de carros usados e seminovos contem com um apoio. Este ano pudemos observar um crescimento em relação ao primeiro semestre do ano passado, e com essa demanda é essencial que os lojistas consigam atender os consumidores e manter seu negócio saudável”, comenta Luca Cafici, CEO da InstaCarro.

Esse modelo de negócio também traz vantagens significativas para os lojistas, permitindo a venda de carros que a loja não consegue dar vazão, além de apoiar no abastecimento com novos modelos. “A plataforma oferece um sistema ágil e eficiente para otimizar o processo de compra e venda de veículos usados, proporcionando maior praticidade e resultados positivos aos lojistas”, ressalta Luca Cafici.

A InstaCarro oferece pagamento imediato, realizado à vista via Pix ou TED antes da retirada do veículo. Além disso, a plataforma aceita veículos de diversas condições, incluindo frotistas, carros batidos ou danificados, veículos com dívidas, provenientes de leilão e a partir do ano 2000, abrangendo as regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil.

InstaCarro

Plataforma de venda de carros online que vem revolucionando o mercado automotivo. Com a tecnologia, a empresa consegue conectar pessoas que querem vender seus carros com milhares de oportunidades, facilitando o processo de venda de forma segura, prática e rápida. A venda de carros pela internet tem sido uma opção cada vez mais viável e segura, e a InstaCarro é uma das empresas que vem inovando para tornar esse processo ainda mais fácil e confiável.

1 COMENTÁRIO

  1. Dicas excelentes, adorei seu post. Referente a isso tem um Aplicativo que pode dar ainda mais força a essa ideia ajudando na parte de propaganda trazendo milhares visitas diarias de forma organica para sites e blogs, se chama Programa Classificados Grátis esse Programa serve para anunciar de forma automática em mais de 350 sites de Classificados online Grátis. Tenho muita certeza que vai ser de grande utilidade … Fique com Deus.

Comentários estão fechados.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas