quarta-feira, fevereiro 21, 2024
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Sufotur

Mercado Livre é reconhecido como uma das 100 empresas mais influentes do mundo

A revista “Time” divulgou o ranking anual “100 empresas mais influentes do mundo de 2023”, na qual o Mercado Livre foi reconhecido por seu compromisso com a inclusão financeira e sua contribuição para o desenvolvimento tecnológico na América Latina, além de seu crescimento rentável, com foco em longo prazo, e a ampliação do seu quadro de colaboradores.

“Há 23 anos, desenvolvemos e criamos novas formas para ampliar o acesso e a inclusão ao comércio e aos serviços financeiros na América Latina, por meio da tecnologia e da inovação. Hoje, estamos liderando uma profunda revolução no segmento de fintech, gerando impacto positivo em toda a região”, diz Marcos Galperín, CEO do Mercado Livre.

Para a lista, a revista Time solicitou indicações em todos os setores e pesquisou sua rede global de colaboradores e correspondentes, assim como ouviu especialistas externos. Os editores da publicação avaliaram cada uma das principais métricas, incluindo o impacto, a inovação, a ambição e o sucesso de cada empresa. O resultado é um conjunto diversificado de 100 empresas que ajudam a moldar o futuro.

O ranking “100 empresas mais influentes do mundo de 2023” já está disponível no site da Time. time.com/100companies.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas