quarta-feira, fevereiro 21, 2024
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Sufotur

Atrio anuncia chegada em Manaus

Com 206 apartamentos, entra em operação, a partir de 1 de agosto, o ibis Styles Manaus, empreendimento que marca a chegada da Atrio Hotel Management ao estado do Amazonas. Localizado no centro da capital amazonense, o empreendimento é o único hotel de rede da cidade e vem incrementar o portfólio da terceira maior operadora hoteleira do País, primeira de capital 100% nacional. Hoje, a Atrio soma seis hotéis da região Norte, todos no Pará, sendo cinco e Belém e um em Parauapebas.

Para confirmar sua abertura foram demandados investimentos de R$ 2,5 milhões em retrofit, entre outros, no lobby, corredores, restaurante e apartamentos, além de fachada – o empreendimento estava fechado desde março de 2020, quando anunciada a pandemia.

“As reformas tiveram início em janeiro deste ano e o empreendimento já está em fase pré-operacional, que é quando iniciamos as contratações, estruturamos as operações de venda, os sistemas e todo o aparato necessário para seu funcionamento pleno”, diz Rui Medeiros, diretor Regional de Operações da Atrio.

O executivo antecipa que a entrega total do empreendimento será feita em etapas, sendo finalizada ainda este ano, com a tematização, uma das principais características da marca ibis Styles. “Cada ibis Styles tem um tema único e inspirador”, sinaliza.

Com previsão de geração local de 35 empregos diretos, o ibis Styles Manaus oferecerá academia, restaurante e seis salas moduláveis de eventos. Esta é a segunda conversa da Atrio este ano – a primeira foi o ibis Styles Campinas. “Nós estamos muitos satisfeitos com esta conversão e otimistas com nossa entrada na capital do estado do Amazonas”, reforça Medeiros, complementando que “esta abertura integra nossa estratégia de estar em todas as principais capitais brasileiras”, diz.

Sobre a Atrio Hotel Management

A Atrio Hotel Management é especializada, há 35 anos, no desenvolvimento, implantação e operação de hotéis. Com atuação em todo o Brasil e detentora de um processo de gestão focado no retorno para o investidor, a Atrio soma 75 empreendimentos administrados e mais de 11 mil quartos em 48 cidades e 13 estados, em associação com marcas hoteleiras nacionais e internacionais – neste caso para as bandeiras Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, Ibis e Ibis Budget, o que a torna a maior franqueada da Accor no País.

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas