quarta-feira, fevereiro 21, 2024
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Sufotur

Alvoar Lácteos investe milhões e inaugura quatro novos centros de distribuição no Nordeste

A Alvoar Lácteos está investindo R$ 4 milhões na ampliação das suas centrais de distribuição na região Nordeste. Até o dia 15 de junho, serão inaugurados quatro novos Centros de Distribuição nos municípios de Arco Verde, em Pernambuco; Mossoró, no Rio Grande do Norte; Feira de Santana e Itabuna, ambos na da Bahia.

Os centros de distribuição serão transversais a todas as marcas da Alvoar – Betânia, Betânia Kids, Camponesa e Caramelos Embaré – com capacidade de armazenagem de até 1.300 posições paletes e movimentando até 4 mil toneladas de produtos por mês.

“Com estes novos centros de distribuição, estamos aproximando ainda mais nossas operações das áreas de venda e consumo, dando mais velocidade no atendimento, maior nível de serviço para o cliente e ajudando na consolidação das nossas marcas na região”, explica Antônio Rodrigues, Diretor Executivo de Logística da Alvoar Lácteos. As inaugurações fazem parte do plano de expansão da Alvoar Lácteos no Nordeste para este ano, que contempla também o aumento da sua capacidade fabril.

Alvoar Lácteos

Quinta maior empresa de laticínios do Brasil e reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa e Caramelos Embaré. O grupo atua com um portfólio forte e diversificado de 220 produtos vendidos em mais de 100 mil pontos de venda no Brasil e em outros 39 países. A Alvoar Lácteos conta um time de cerca de 4 mil colaboradores diretos, 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo nove fábricas e 13 centros de distribuição.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas