segunda-feira, setembro 25, 2023
segunda-feira, setembro 25, 2023

SAP abre primeiro AppHaus na América Latina

A SAP anunciou a abertura de seu primeiro AppHaus na América Latina. O Exed AppHaus São Paulo é o primeiro do gênero na região e será administrado pela Exed Consulting, parceira da SAP com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México. A SAP AppHaus Network é um conjunto de espaços orientados ao cliente dedicado à coinovação baseada na tecnologia SAP Business Technology Platform (BTP) que coloca a experiência humana em primeiro lugar.

O primeiro SAP AppHaus foi fundado em 2013. Hoje, a rede conta com 23 instalações ao redor do mundo, incluindo esta mais recente. Três são de propriedade da SAP e 20 são gerenciadas por parceiros. Até o momento, a rede já executou mais de 1.000 projetos, produziu cerca de 250 histórias de sucesso, organizou cerca de 3.700 workshops, recebeu 90.000 visitantes e ganhou mais de 50 prêmios de design e inovação.

A abordagem de inovação da SAP centrada no ser humano começa com um processo de design thinking que busca gerar empatia com o usuário final para descobrir suas verdadeiras necessidades e depois seguir em frente por meio de um processo de iteração até chegar à solução desejada. O SAP AppHaus oferece aos clientes diferentes tipos de participação, independentemente do nível de maturidade, desde a descoberta de oportunidades de inovação, incluindo ações de como repensar processos de negócios e interfaces de usuário, até a entrega de soluções completas escaláveis.

“Estamos entusiasmados para liderar essa iniciativa com a SAP e convidamos todas as empresas líderes da América Latina a se juntarem a nós para projetar, construir e adotar inovação com foco na alavancagem de valor por meio do repensar de modelos de negócios, processos e tecnologias inteligentes”, afirma Renan Guedes, CEO e sócio-fundador da Exed Consulting.

“O conceito AppHaus Network é apoiado por uma comunidade de parceiros da SAP unidos em torno da crença de que uma abordagem centrada no ser humano pode impulsionar a inovação e gerar mais impactos. O modelo possibilita a criação de soluções experimentalmente desejáveis, tecnológicas e financeiramente viáveis”, afirma Matheus Souza, chefe de Inovação da SAP América Latina e Caribe.

“Esse anúncio é apenas a ponta do iceberg do que queremos alcançar na região. Planejamos nos unir futuramente a mais parceiros e abrir mais instalações em toda a América Latina”, destaca Andreas Hauser, vice-presidente sênior da SAP AppHaus Network.

O novo Exed AppHaus São Paulo está localizado na Rua James Joule, 65, Cidade Monções, São Paulo.

SAP

A estratégia da SAP é apoiar os negócios para que funcionem como empresas inteligentes e sustentáveis. Como líder de mercado em software corporativo, ajudamos empresas de todos os tamanhos e em todos os setores a obter o melhor desempenho: 87% das transações comerciais no mundo passam por algum sistema da SAP. Nossas tecnologias de aprendizado de máquina, Internet das Coisas (IoT) e análises avançadas ajudam a transformar os negócios dos clientes em empresas inteligentes e sustentáveis.

A SAP fornece a pessoas e organizações uma visão aprofundada dos negócios e promove níveis de colaboração que as impulsionam a ficar à frente da concorrência. Simplificamos a tecnologia para que as organizações possam adotar nosso software da maneira que desejam – sem interrupções. Nosso conjunto completo de aplicações e serviços permite que clientes dos setores público e privado de 25 setores operem com lucratividade, se adaptem continuamente e façam a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, funcionários e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e impacta positivamente a vida das pessoas.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas